Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ataque a Mr. Kiz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mr. Kiz
Mid Card
Mid Card
Mr. Kiz


Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 28

Ataque a Mr. Kiz Empty
MensagemAssunto: Ataque a Mr. Kiz   Ataque a Mr. Kiz Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:52 am

(Vê-se Mr. Kiz a andar pelos balneários, com um colete preto aberto ao meio. De repente sai um vulto no balneário e começa a atacar Kiz. Não dá para ver quem é, já que o vulto está mascarado. Este não tem como ripostar, visto que o vulto está com uma cadeira.)

Mr. Kiz: Hey! Pára! Porquê que me estás a bater?! Seu covarde que só ataca pelas costas...

Vulto: Porque pessoas como tu me metem nojo...

(O vulto continua a mandar com a cadeira em Mr. Kiz, agora levanta-o, manda-o de cabeça até à parede... E APLICA O "THE DESTROYER" QUE É O FINISHER DE KIZ!)

Vulto: E agora Kiz... Hã?! Como é que te sentes após seres destruído com o teu próprio finisher? HÃ?! FALA COMIGO SEU PALERMA...

(Mr. Kiz está estendido no chão a sangrar e não tem reacção)

Vulto: Pois é claro que não falas... Agora quero ver se vais lutar tão bem na Elimination Chamber... tsc tsc tsc... Coitado do Kiz...

(O vulto abandona os balneários e chegam os paramédicos que tratam de Kiz, levando-o depois de maca. Kiz acorda e começa a insultar o vulto...)

Mr. Kiz: COVARDE FILHO DA ****! SE EU DESCUBRO QUEM ÉS EU JURO QUE TE MATO!

(O vulto simplesmente faz-lhe com o dedo do meio e continua a andar...)

PS.: Não sei se isto é nas roleplays ou se é aqui, mas eu depois vou fazer uma roleplay sobre isto... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ataque a Mr. Kiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Fora do Ringue :: Desenvolvimento de Personagem-
Ir para: