Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Miguel Calaway

Ir para baixo 
AutorMensagem
SayanPT
Low Card
Low Card
SayanPT


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Porto

Miguel Calaway Empty
MensagemAssunto: Miguel Calaway   Miguel Calaway Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:40 pm

A Camera foca uma sala muito sombria. De repente a camera aproxima-se e ouve-se um trovao acompanhado de uma voz vindo do nada que diz "Bem vindo à casa da morte". Ao longe ve-se um homem, a camera continua a aproximar-se, o homem está com uma cara em panico e atorrorizado... Toca um sino e aparece Miguel Calaway !

Miguel Calaway:
Sangue! Nada melhor do que ver o meu adversario cheio dele na cara. Poder sentir o seu sofrimento, a agonia e ouvir a sua alma a pedir por misericordiosa.
AVD, eu e tu vamos finalmente poder resolver os nossos problemas num combate individual, mas mais do que isso, estaremos num combate violento e com toda a certeza sangrento pois será um First Blod Match.
Há duas semanas meteste-me a sangrar depois de atacares à traiçao, mas esta semana tive a minha vingança e pude fazer o mesmo a ti. No Domingo, AVD, te garanto que o que aconteceu esta semana se vai repetir !
E se duvidas existem, eu tiro-tas agora...

Miguel Calaway pega no homem e aplica um tombstone pelidriver em cima de uma cadeira, este começa a sangrar e Calaway levanta-se para finalizar.

Miguel Calaway: O apocalipse (fim do mundo) está a chegar para ti e tu vais direitinho ele ! TU VAIS PARA O INFERNO !

Miguel baixa a cara e a camera para de transmitir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://truewrestling.blogspot.com/
 
Miguel Calaway
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Miguel Calaway
» Miguel Calaway
» Miguel Calaway

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: