Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cybertronik Trippy Virus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cybork
Mid Card
Mid Card
Cybork


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/07/2009

Cybertronik Trippy Virus Empty
MensagemAssunto: Cybertronik Trippy Virus   Cybertronik Trippy Virus Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 2:54 pm

Cybork encontra-se numa discoteca a trippar de tudo o que havia para trippar na boa vida nocturna de Londres, a viagem para Liverpool adivinhava-se longa e não havia ninguém para colmatar quaisquer tipo de vómitos ou bebedeiras em estado avançado.

"Então eu virei-me e disse-lhe, olha, tu tens de andar com cautela, que os gajos andam por aí a ver quando te abancas para te sacarem um "nite" e depois ficam-te com a bolsa..." Disse Cybork, com entusiasmo, para uma porta londrina.

"E o gajo já tava, já tava todo fodido, porque olha, tu vistes os olhos dele ? Tava possuído ele ! Só que pensava que eu andava a dormir e não se fiou muito no caso e olha, bazou, mas isso é só uma parte de ponto de alívio, que se aquilo continua assim, olha, daqué nada tamos mortinhos para ir caçar raposas pretas !" Continuou como se tivesse a ensinar a tabuada á porta...

"Hey, Cybork, can you give me an autograph ?" Pediu um adepto britânico.

"Olha, I give you the autograph, but olha, tu dont haves to give any gravete, type, money, I have plenty of money, and I can liveite with all my money !"
Disse Cybork enquanto assinava o autógrafo do jovem inglês.

"Thanks man, and 'grats on your Hardcore Championship in XWA."
Disse o adepto enquanto se afastava.

"Olha, este motherfucka conhece-me !"
Exclamou enquanto seguia o seu caminho em direcção ao hotel, ou aonde fosse parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cybork
Mid Card
Mid Card
Cybork


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/07/2009

Cybertronik Trippy Virus Empty
MensagemAssunto: Re: Cybertronik Trippy Virus   Cybertronik Trippy Virus Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 9:43 pm

Encontramos Cybork no meio da rua a caminhar na direcção ao incerto, com uma mortalha acessa na rua.
Cybork está a falar ao telefone, com aquele que parece ser alguém da XWA.

Cybork:Boa tarde, dona Kingsley, tudo bem ? Então com tanto dineheiro põem a menina a atender telefones ? Mas que trapalhada, olhe, passe-me aí ao inimigo... Ao Pierce ou ao Revolucion que o outro parece ser um gajo às porreiras... Sim, 'brigado...

Cybork espera um bocado até que vêm alguém ao telefone, aparentemente está numa festa com a música aos altos berros...

Cybork:Está lá ? É do inimigo ? Olha, podias não ir ao combate, é que apanhei uma tremenda moca e não me livro dela assim tão facilmente ! Não ? Então vais apanhar, ora gaita... Então passa lá ao Pierce, Duda, é que assim o gajo não sabe no que se está a meter... Ah ele também... Então tá-se... Fica lá irmão. Pó caralho para ti também.

"Estes gajos não se aperceberem do que se estão a meter." Pensou.


Ligou para Shears...

"Tá bem mano, tu pareces ser um gajo bacano e tal mas olha, filha da puta, se te apanho no ringue juro que te parto a cara às postas... E ao outro também, ora pois tá claro. Porque o outro já no outro dia o gajo estava com ela fisgada para aquela merda, mas o outro já o tinha topado, que o outro tem olho para aquilo então... Não, podia-o chamá-lo mas o gajo não vinha..." Disse para Shears, sendo pouc nada interrompido pelo britânico, amigável.


Despediu-se e continuou o seu caminho pensando no combate em que estava envolvido.

"Man, a semana passada aqueles cabrões fizeram uma orgia com o meu corpo, mas no worries, foi inesperado, e vendo bem as coisas eu também os violei na segunda feira... E até foi uma cena bastante decente, que o Piercing foi para casa com uma ferida nos olhos... E o cubano também já lhe lavei os dentes com as escadas e o gajo acho que não curtiu..."


O segmento acaba com Cybork a por um selo de LSD à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Cybork
Mid Card
Mid Card
Cybork


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/07/2009

Cybertronik Trippy Virus Empty
MensagemAssunto: Re: Cybertronik Trippy Virus   Cybertronik Trippy Virus Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:19 pm