Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Rebel is goin' to Liverpool

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




The Rebel is goin' to Liverpool Empty
MensagemAssunto: The Rebel is goin' to Liverpool   The Rebel is goin' to Liverpool Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 4:29 pm

Citação :
“Nestas ultimas semanas, muita coisa mudou. Não só porque agora não sou considerado “um miúdo que realizou o seu sonho”, mas sim alguém importante que estava a competir por um título.
Mas sinceramente não consigo esconder a minha dor de ser posto de lado duas semanas consecutivas, mas tudo isto têm uma explicação… tudo - ou quase tudo - me tem corrido mal desde a festa que o Duda me organizou, em honra do meu sonho cumprido. A verdade é que uma festa é uma festa, e não há festa sem controvérsia nem confusão, e isso foi causado pelo meu atrevimento.

Já iam umas 2 ou 3 da manhã e estávamos todos na mesa do centro, e o Duda claramente embriagado, sobe a uma cadeira, levanta a cerveja e diz: “UM BRINDE AO NOSSO AMIGO SERGE, PORQUE ELE ENTROU NUMA COMPANHIA DE RÉSSLING!” e caiu para o lado, soluçando no chão. Eu subi também a uma cadeira e disse: “UM BRINDE A MIM!” e virei-me para uma garina e desafiei:”Queres brincar bebé?”, e quando proferi estas palavras só vejo uma mão a vir contra mim… após isto só me lembro de acordar sem roupa e com um olho pisado. Suponho que quem fez isto foi o namorado da rapariguinha.

Dois dias passados, era o grande dia, o Six Man Ladder Match, ao qual perdi, perdi porquê? Por causa do olho pisado que me continuava a doer, quase me impossibilitando de lutar, e continuo a pensar que fiquei num 3º lugar, lesionado, imaginai se estivesse totalmente apto.
O médico da XWA fez montes de raio-X’s e concluiu que tinha rachado o osso zigomático (osso ao lado do olho) e que ia ficar de fora de acção pelo menos 2 meses, o que acabou por ser 2 semanas, o que descomplicou um bocado as coisas, apesar de ter a noção que a lesão podia ficar pior.

Retomando aos tempos presentes… eu sei que vou para a Echo Arena com 3 adversários para derrotar, e que eles tiveram mais tempo para experiência do que eu, e que eu estou lesionado e que… hmmm, mais nada, mas eu vou dar o meu melhor, independentemente da vitória ou da derrota, apesar de saber que a vitória é importante e é o que eu quero, este combate vai aumentar o meu ego e me vai abrir caminho para um titulo cada vez maior, mas se não ganhar agora, vou ter mais oportunidades, não é que é mesmo assim?”

A tranquilidade que escrever me dá, transformou uma voz doce num susto sem remédio.

Voz desconhecida: Desculpe, não se importa de desligar o computador, é que vamos levantar voo. Quando chegarmos ao destino pode retomar o que está a fazer.

Pierce: Pois claro senhora hospedeira, deixe-me só acabar de postar isto no meu blog…

Citação :
P.S - Cybork, Billy Shears e Juan Revolucion, vocês estão completamente FO-DI-DOS.


Pierce: Já está! Ah espere, tome lá um cartão, ligue-me - pisca o olho -

A hospedeira sorriu e meteu o cartão no bolso, quando ela estava a ir para a cabine eu virei-me para o Duda que estava no acento ao meu lado e disse:

Pierce: Grande cu que ela têm, já reparaste?

Duda: Men, em Liverpool há mais destas.

Demos uma grande gargalhada e acabamos por nos render ao cansaço, acabando por adormeçer... até porque ter as noites ocupadas todos os dias é duro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Rebel is goin' to Liverpool
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Just a Rebel, or maybe not?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: