Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apenas um Brand!

Ir para baixo 
+2
.Jc
William Cohen III
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 6:02 pm

Ter 2 dá muito trabalho e não deve haver users suficientes para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
William Cohen III
General Manager
General Manager



Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/07/2009

Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 6:24 pm

O trabalho nque dá não é problema. O problema é mesmo não ter users suficientes. Se for o caso teremos apenas uma brand Wink

Estou no entanto com esperanças de ter um roster grande o suficiente para as duas brands. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc
Mid Card
Mid Card
.Jc


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 31

Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:50 am

Eu sinceramente aconselharia só uma brand para começar, depois se o pessoal aderisse, então extendia-se a duas brands.
Ir para o topo Ir para baixo
William Cohen III
General Manager
General Manager



Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/07/2009

Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:03 pm

É certamente uma hipótese que estamos a considerar caso não haja wrestlers suficientes para ir para a frente com 2 e estamos preparados para na primeira MNB! anunciar como vai ser Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:16 pm

Yup, só uma brand...

Quando tivermos uns 20 wrestlers dentro de uma brand cria-se a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
William Cohen III
General Manager
General Manager



Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/07/2009

Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:33 pm

Pronto, já tratámos do assunto e ficá-mos só com uma brand. Por agora claro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:31 pm

É que nem é o número de wrestlers mas sim as consequências que isso vai trazer no futuro. Eu acho que o melhor era fazerem uma espécie de indy federação só com uma brand e havia shows em que nem todos participavam, mas isto sou eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Erik De Berfield
General Manager
General Manager
Erik De Berfield


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/07/2009
Localização : Em casa.

Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:39 pm

Frunteiro escreveu:
É que nem é o número de wrestlers mas sim as consequências que isso vai trazer no futuro. Eu acho que o melhor era fazerem uma espécie de indy federação só com uma brand e havia shows em que nem todos participavam, mas isto sou eu...

O staff deste projecto já tem experiência em e-feds. O manda-chuva foi writer numa das mais conceituadas federações do mundo, a já extinta HCW. Eu e o Chris Hawk fomos campeões de equipas também na HCW e number one contenders na TAWA por várias vezes.

Não estou a subestimar as tuas habilidades em e-feds, mas peço, não só a ti como a toda a comunidade que não subestime o staff da XWA apenas por serem desconhecidos por completo (ou talvez não) em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc
Mid Card
Mid Card
.Jc


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 31

Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:46 pm

Ninguém vos subestima, mas o e-wrestling em Portugal está em baixa...pelo que o melhor é uma brand, como vocês fizeram...depois logo se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:56 pm

lol? Que ex-federações são essas da HCW e TAWA ?

Além disso, o staff que venha, para mostrar as suas capacidades, já que são tão bons :'\
Ir para o topo Ir para baixo
Erik De Berfield
General Manager
General Manager
Erik De Berfield


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/07/2009
Localização : Em casa.

Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:29 pm

São federações internacionais, podes confirmar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:44 pm

E-Wrestler e Writer para booker vai uma grande distância. É preciso aprender-se com a experiência uma série de factores, embora não esteja a duvidar das capacidades desse tal manda-chuva...
Ir para o topo Ir para baixo
Erik De Berfield
General Manager
General Manager
Erik De Berfield


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/07/2009
Localização : Em casa.

Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:50 pm

Frunteiro escreveu:
E-Wrestler e Writer para booker vai uma grande distância. É preciso aprender-se com a experiência uma série de factores, embora não esteja a duvidar das capacidades desse tal manda-chuva...

Ele não tem wrestlers, nem eu, nem o Hawk.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:53 pm

Erik De Berfield escreveu:
Frunteiro escreveu:
E-Wrestler e Writer para booker vai uma grande distância. É preciso aprender-se com a experiência uma série de factores, embora não esteja a duvidar das capacidades desse tal manda-chuva...

Ele não tem wrestlers, nem eu, nem o Hawk.

Referia-me ao facto de dizeres que foste campeão de equipas nessa tal federação internacional.
Ir para o topo Ir para baixo
Void Walker
Mid Card
Mid Card



Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2009

Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:14 pm

Frunteiro escreveu:
Erik De Berfield escreveu:
Frunteiro escreveu:
E-Wrestler e Writer para booker vai uma grande distância. É preciso aprender-se com a experiência uma série de factores, embora não esteja a duvidar das capacidades desse tal manda-chuva...

Ele não tem wrestlers, nem eu, nem o Hawk.

Referia-me ao facto de dizeres que foste campeão de equipas nessa tal federação internacional.

Frunteiro, se kers mesmo tirar a prova dos nove, faz um wrestler e junta.te a festa =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 1:24 pm

Para mim começava-se só com uma brand e depois com o passar do tempo criava-se outra.
Ir para o topo Ir para baixo
William Cohen III
General Manager
General Manager



Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/07/2009

Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 1:33 pm

É o que estamos a fazer .
Ir para o topo Ir para baixo
chop_suey
Mid Card
Mid Card
chop_suey


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere

Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 11:53 pm

Bem,já cá temos 22 wrestlers inscritos nada mau mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:10 am

Sim muito bem um marca bastante boa! Uma brand de desenvolvimento agora é que rullava!
Ir para o topo Ir para baixo
Cybork
Mid Card
Mid Card
Cybork


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/07/2009

Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:12 am

GOD escreveu:
Sim muito bem um marca bastante boa! Uma brand de desenvolvimento agora é que rullava!
´

The new home of Pépé Gonzalez Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:16 am

Tchii, que boca forte.

Btw, brand de desenvlvimento só quando houverem uns 30.
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc
Mid Card
Mid Card
.Jc


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 31

Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:19 am

Concordo plenamente com o Aguero, até porque ainda não temos assim tantos prommeurs e nem sabemos do que eles são capazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:20 am

O Pepe Gonzales era o melhor da ETA o que aqui corresponde ao 3 melhor da E-FED pelo menos Wink

Já a lançar a minha promo esperem mais um pouco e vão ver o que é prommar filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Void Walker
Mid Card
Mid Card



Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2009

Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:25 am

GOD escreveu:
O Pepe Gonzales era o melhor da ETA o que aqui corresponde ao 3 melhor da E-FED pelo menos Wink

Já a lançar a minha promo esperem mais um pouco e vão ver o que é prommar filhos.

O terceiro melhor...

Com uma promo daquelas ? Até o Maicon te dava um baile.
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc
Mid Card
Mid Card
.Jc


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 31

Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:25 am

GOD escreveu:
O Pepe Gonzales era o melhor da ETA o que aqui corresponde ao 3 melhor da E-FED pelo menos Wink

Já a lançar a minha promo esperem mais um pouco e vão ver o que é prommar filhos.

Tu eras o melhor? , sim porque o Pepe Gonzales eras tu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apenas um Brand! Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apenas um Brand!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Sede da XWA :: Support-
Ir para: