Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Marco Escalade = Brüno ? I don't think so ..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Agüero
Mid Card
Mid Card
Agüero


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/09/2009

Marco Escalade = Brüno ? I don't think so .. Empty
MensagemAssunto: Marco Escalade = Brüno ? I don't think so ..   Marco Escalade = Brüno ? I don't think so .. Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 2:14 am

ATENÇÃO – Todas as narrativas são feitas como se fossem em inglês.



As luzes da ribalta não paravam de “olhar” para mim enquanto desfilava. Disparavam flashes por todo o lado que quase me cegavam, eu gosto quando tenho toda a atenção da comunicação social. O meu nome é Marco, Marco Escalade. Toda a gente me conhece por “O Pombinha Branca (The White Dove)” e por ser o melhor modelo do mundo, cortesia da votação do canal Fashion TV.
Estávamos na minha cidade natal, - a melhor cidade de sempre -, Los Angeles, e já tinha feito o desfile. Estava “super-cansado” de andar sempre a trocar de roupas, mas rapidamente fui embora com o meu agente, o Matt.
O Matt é um moço porreiro… esfrega-me as costas no banho, acorda-me, faz-me o pequeno-almoço e tratava da minha carreira.
Fui jantar com ele e com o meu namorado de longa data, Richard. O Richard é tãããão querido… é simpático e amável, é giro, e sobretudo, têm cá um cú (…) para não falar que nós “o fazemos”, quase sempre. Com instrumentos, sem instrumentos, o prazer é quase igual.

E então nós fomos comer ao “Chiqué”, um restaurante que já estava habituado a receber estrelas da bonita LA.
Como era habitual, estávamos sempre a falar de coisas determinadas como gays, sempre com o Matt muito incomodado… mas já estava habituado.
Enquanto nós estávamos a pedir, o Matt, teve que atender um telefonema urgente, e entretanto eu com o Richard…


Marco (lançando um olhar sedutor): Hey babe, que tal agora?

Richard (batendo palminhas como as meninas): Iupii, estava a ver que nunca mais perguntavas… eu tenho aqui 3 vibradores pretos, vamos lá.

Enquanto eu estava a ter (mais) um grande momento com o Richard, Matt chegou do telefonema, e quando precisava de falar comigo, não estava presente.
Ele procurou-me por todo o lado, e quando viu que a porta da casa de banho estava trancada logo gritou
Matt: MAS QUE NOOOOOOOOOOOJO… ATÈ NA CASA DE BANHO DO RESTAURANTE?

Nós envergonhados saímos da casa de banho, vestindo a roupa e trocando pequenas risadas, sempre com o Matt prestes a vomitar.
Já no fim de jantar, sem o Richard entre nós, o meu “criado/mordomo” Matt, exclamou para mim:

Temos de falar.

Marco: Sobre quê? Se for sobre o Richard esquece.

Matt: É uma proposta que te pode agradar, e que te pode manter milionário até á morte.

Matt roubou a minha atenção, eu estava “cego” a partir desse momento.

Marco: Aceito tudo menos fazer filmes porno heterossexuais.

Matt: Nada disso, se tu aceitares, tornaste um autêntico astro, o sujeito mais popular do mundo.

Marco: Eu ainda não sou isso? Vá, desembucha.

Matt (reservando enorme silêncio): Estás disposto a integrar numa federação de wrestling profissional?

Marco: O… O q, q, o quê?


Senti-me incapaz. Com os meus 60 ou 70 quilos e sem massa múscular e treino? Eu não acho que era boa ideia, se fosse para uma federação passava a ser mais conhecido, ok, mas os shows semanais, sem tempo para transições e voos para todo o lado... e também não me parece que ia conciliar a minha vida de modelo com a de wrestler.
Mas em ultimo e mais importante, o Richard, quando é que ia ter tempo para ele, e sobretudo... quanto tempo é que ele ia ter para me chupar a pila? Hmm, precisava mesmo de pensar bem.

Matt: Ah, é em Portugal.

As minha ideias viraram-se logo ao contrário... um NÃO rápido, era o que eu tinha na cabeça.

Marco: Nesse país de merda? Não, obrigado...



Parte 1/3
Ir para o topo Ir para baixo
Agüero
Mid Card
Mid Card
Agüero


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/09/2009

Marco Escalade = Brüno ? I don't think so .. Empty
MensagemAssunto: Re: Marco Escalade = Brüno ? I don't think so ..   Marco Escalade = Brüno ? I don't think so .. Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:23 pm

ATENÇÃO – Todas as narrativas são feitas com se fossem em inglês.


Enfim, a vida corria-me ás mil maravilhas… o meu amor pelo Richard perdurava desde há três lindos e longos anos, sem nunca nenhuma chatice, e queria que continua-se assim. Já estávamos a planear o casamento, eu estava totalmente excitado.
Ele tinha-me convidado para jantar em casa dele, mas eu nem ia pelo jantar, ia mais pelo que se ia seguir… tinha comprado uns instrumentos novos e tal, queria experimentá-los.
Ia eu todo contente no meu motorista privado, numa limusina, para evitar escândalos já que o meu nome é Marco Escalade, o melhor modelo do mundo.
Matt, o meu servo ou criado, não ia, dei-lhe folga para se divertir com a sua nojenta namorada, porra, quem é que gosta de gajas? Que repugnantes.

Eu entrei em casa de Richard sem nenhum paparazzi a ver, felizmente, e entrei. A casa estava deserta… será que o meu namorado de longa data se tinha esquecido? Fui á cozinha, á sala, á casa de banho, á outra casa de banho e finalmente fui ao quarto.
Abri repentinamente a porta e nessa altura apeteceu-me morrer de desgosto, e derramar lágrimas até mais não. Porquê? O meu namorado, Richard Stinson, estava a “fazer” com um ser humano do sexo feminino, coisa que pensei impossível.
Richard logo se levantou, e quando eu tentava fugir do pé dele, e apanhou-me pelo braço.

Richard: Desculpa, mas já viste os peitos dele?

Marco (limpando as lágrimas):
OS PEITOS DELA NÃO SÃO NADA COMPARADOS COM AS MINHA BOLAS! Nem sei como me foste trair com esta pêga, ACABOU!

Mulher que estava com o Richard (levantando-se da cama): Hey, foda-se eu não sou puta nenhuma, hein?

Richard: Amor tu só sabes que eu só tenho olhos para ti…

Ele ainda me tentou beijar, mas eu desviei-me e espetei-lhe uma estalada, á menina style. Depois fui embora, completamente destroçado, chorando e engolindo toda a saliva abundante que saía das minhas glândulas salivárias.
Nesta cidade não se podia confiar em ninguém, nem no nosso namorado desde há três anos para cá. Mas o que me revoltava era que eu estava num momento de sofrimento, e os média andavam atrás de mim, atrás de minha limusina, enquanto eu telefonava para o Matt. Precisava de desabafar, e de um ombro amigo para chorar e tinha uma coisa em mente, precisava de deixar a melhor cidade do mundo.

Marco (ainda soluçando de tristeza): Matt, preciso de ti á minha beira.

Matt: Oh porra… eu vou já para sua casa.

O meu caminho a casa foi longo, tão longo que até tiveram de mandar fechar os portões de minha casa, devido aos média que queriam entrar para me fotografar… por mais que goste de fazer poses, não gosto de ser vulgarmente exposto, não sou nenhum prostituto.
Com isto tudo, o Matt já estava na minha enorme mansão á minha espera. Se eu bem conheço os meios de comunicação social, manhosos e mentirosos como são, já vão começar a inventar que eu tenho um novo namorado. Alguém aposta?

“Após a conversa de chá-chá entre o Marco e o Matt, incluindo coisas sentimentais e obviamente incluindo o Richard também…”

Marco (afogando a lágrimas pela ultima vez): E então, a proposta de Portugal ainda se mantêm?

Matt: Ainda bem que falas nisso! Ele aumentaram a parada, vais ser o mais bem pago lá daquela companhia.

Marco: Eu estou interessado em ir para lá. Livrar-me da movimentada vida de LA e de desfiles por algum tempo, acho que era porreiro.

Matt: Nice, agora é só assinares. Proponho-te uma coisa: vamos hoje ou amanhã para Nova Iorque, que é lá que vai ser o próximo evento. Ah, e adianto que no teu contrato diz que se aceitasses antes do próximo Pay Per View, que é no Domingo, entravas automaticamente num combate pelo título principal daquilo. Depois ainda vai chover mais dinheiro. Que me dizes?

Marco: Oh, eu só espero que não seja luta a sério, e não queria começar a trabalhar muito no meu corpo para ganhar aqueles músculos todos horríveis, bahhh.

Matt: Têm calma, aquilo é tipo um teatro… basta entreteres e teres grande carisma, que tens logo tudo.

Marco:
Eu gosto disso fofo, faz as malas. AMANHÃ VAMOS PARA NOVA IORQUE, IUPIIIIIIII.
Fui descansar, cheguei á cama e aterrei completamente, estava cheio de tudo, daquele dia, daquela traição, daquele Richard e daquela fama toda… bem, da fama não estou assim muito.



PARTE 2/3




________________________________________


Desculpem pela qualidade, mas só tive mesmo 30 minutos, já tinha o 1º paragráfo feito, mas mesmo assim foi muito...
Fui para a escola ás 8h, aulas de bosta e fisica, depois tive meia hora a andar de carrinha para ir pó treino do Braga, depois vim ás 21h da noite. - outros 30 minutos de carrinha.
Agora tou cansado e cheio de sono Neutral
Mas a minha 3º prommo vai rullar TANTOOOOO, e não é só bluff ;b
Ir para o topo Ir para baixo
Agüero
Mid Card
Mid Card
Agüero


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/09/2009

Marco Escalade = Brüno ? I don't think so .. Empty
MensagemAssunto: Re: Marco Escalade = Brüno ? I don't think so ..   Marco Escalade = Brüno ? I don't think so .. Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 11:09 pm

ATENÇÃO – Isto foi precisamente o que eu fiz por vídeo ; imaginem que é em inglês



Mais uma vez, as câmaras (neste caso uma) estavam viradas para mim, mas foi por minha vontade, apesar de me sentir um pouco irrequieto e com um pequeno mal-estar.
Estava no meu quarto de hotel de Nova Iorque, pronto para entrar “em acção”, eu não sabia o que ia dizer, ia ser o que me viesse á cabeça no momento.
Estava com uma t-shirt bastante justa, mesmo como eu gostava
Apontei novamente a câmara para mim, respirei fundo e comecei.



Marco Escalade: Boa tarde meus queridos, devem-se estar a perguntar porque é que vos estou a fazer isto… pois bem, o que o Richard me fez foi muito mau, e eu queria libertar a minha fúria e raiva.
Pois, o convite que o Matt me fez veio mesmo a calhar, eu até agradeço aos dirigentes da XWA por confiarem em mim, mas que não esperem que eu vá muito para o ginásio com os outros brutamontes e que vá com essa gentinha reles nos aviões, pois eu tenho os meus próprios.
Mas continuando, o Richard desiludiu-me imenso, estar a transar com gajas? Foda-se, que nojo, nem acredito que já o amei intensamente… só de pensar nisto dá-me uns nervos...


Dei um violento soco contra a parede, mas logo me queixei, a gritar abundantemente.


Marco Escalade: Ouch, isto doeu… mas meus queridos fans, como eu estava a dizer, existem montes de motivos para eu querer fazer o que quero fazer, estou cansado de pousar para a “Channel” e de fazer desfiles durante horas a fio no melhor sitio do mundo, LA. Quero ter mais descanso e paz interior principalmente… e se for para andar a fingir que dou coça a alguém, eu aceito com toda a …


Percebi nesse momento que tinha a t-shirt justa ao contrário, fazendo grande figura de parvo para a pôr direita.


Marco Escalade: Desculpem a interrupção, mas preciso de pôr a t-…shirt dir… reita (…) já está… hmm, íamos na parte das vantagens não era? Pois, continuando… uma grande vantagem de andar no wrestling é a facilidade de como podemos apalpar os nossos adversários, o que para mim é excelente.
Mas enfim, no meu contrato, dizia que se eu assinasse tinha uma oportunidade pelo titulo principal no Domingo, numa Royal Rumble, eu mal sei o que é isso, mas dizia que eram muitos gajos, e hoje é ainda é sábado, por isso…


Peguei no contrato e assinei. (na realidade era um papel e fiz uns rabiscos quais queres)


Marco Escalade: Pois bem, está aqui assinado, e com isto, passo a ser a superstar que mais recebe por aqui na XWA, e o mais bonito, e o que faz menos também…


Agora deparei-me com uma tanga cor-de-rosa ao meu lado, á qual logo disse: “what the fuck!?”, ri-me para a câmara e atirei-a para o lado, sempre com a cara vermelha, devido á vergonha.


Marco Escalade: Hmm, vocês viram algo? Eu não, aahhmm, por isso já sabem, quando a campainha tocar assim tipo, tim-tim-tim, ‘tão a ver? Já podem considerar uma vitória e um título no meu currículo, e sabem porquê? Porque o vencedor, vai-se chamar… - levanta um pouco o volume da voz – Marco “The White Dove”- aqui levanta a voz quase ao máximo - ESCALADE!


Aproximei-me lentamente da câmara, e a imagem vai ficando cada vez mais escura, até desaparecer. Os 300 segundos exactos de antena que eu tive para falar, acabaram, e eu sempre confiante, com um sorriso no rosto, e mandei o vídeo para os estúdios da Xtreme Wrestling Action.

“Nunca me faltou nada, mas atenção, amanhã ainda vou ter mais. Palavra de gay, e os gays nunca mentem.”




________________________________________

Fodasse agora imaginem isto num vídeo com Sérgio Campos a ser o protagonista? Mas que espetaculo que era, mas enfim, parece que a minha net não foi feita para fazer uploads Marco Escalade = Brüno ? I don't think so .. Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marco Escalade = Brüno ? I don't think so .. Empty
MensagemAssunto: Re: Marco Escalade = Brüno ? I don't think so ..   Marco Escalade = Brüno ? I don't think so .. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marco Escalade = Brüno ? I don't think so ..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marco "The White Dove" Escalade
» Marco's gay legacy continues... Cybork, you're dead.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: