Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Glamour no Inferno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cyber
Low Card
Low Card



Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/08/2009

Glamour no Inferno Empty
MensagemAssunto: Glamour no Inferno   Glamour no Inferno Icon_minitimeDom Set 13, 2009 11:11 pm

Era uma tarde escaldante, Cyberdust estava nú ainda metido na cama e a pensar na noite de ontem, bebida, droga e sexo deixaram-no completamente KO para o dia de hoje. Cyberdust só se conseguia deitar de barriga para baixo devido às dores na cavidade anal, provocadas pelo prostituto que tinha contratado na noite anterior. Levantou-se da cama, olhou para o relógio, eram agora 16:34...

"Que falta de classe" Pensou Cyberdust ao tirar um dildo em forma de punho de dentro do seu anûs.

"Se sou vista assim sou mais excomungada do que o Elton John em dia de festa"Cyberdust estava deveras incomodado com a sua fama, agora que era um dos pretendentes ao título mundial da XWA.

Pegou no fio dental e vestiu-o quando o telefone tocou.


"Estas cabras... Está lá ! De quem se trata, apresente-se..." Disse Cyberdust em tom de enjoado para o telefone.

"Não amor, devo de ter apanhado com uma dose, levantei-me agora... Não, estou boa... Olhe eu já lhe ligo Sr.Berfield, é que agora estou num aparato enorme, se me visse aqui despedia-me por pensar que sou uma porca javarda badalhoca, olhe que não sou... Já lhe ligo" Disse Cyberdust ao telefone, do outro lado, Erik De Berfield, General Manager da Monday Night Blast!

Continuou a vestir-se ao som dos Beach Boys, quando olhou para a cama reparou que Juán, o seu companheiro da noite anterior ainda estava deitado inconsciente na cama. Cyberdust snifou a linha de cocaína que tinha preparada para a manhã, que se transformou em tarde e bradou:


"JUÁN ! SUA PUTA ACORDE ! SÃO QUATRO E MEIA DA TARDE ! EU TENHO DE LIMPAR ESTA ESPLUNCA !" Disse Cyberdust para o latino musculado que acordara finalmente !

"Já, quatro da tarde ? A noite passou depressa..." Disse Juán.

"É, dizem que o tempo passa a correr quando estamos a fazer algo que gostamos..."Disse Cyberdust com um tom de voz sexy...

"Olha, despe-te lá e vamos a outra ronda..."Disse Juán em tom convidadivo para Cyberdust.

"Ponha as alegemas, agora é a minha vez... E agora a venda... E a mordaça..." Ordenou Cyberdust.

"És Hardcore tu..."Disse Juán, mas fora interrompido por um pontapé brutal de Cyberdust que lhe acertou na cara e o deitou ao chão.

"Nem imaginas quanto, puta !"O tom de Cyberdust mudara, tornara-se agora numa vil criatura.

Cyberdust continuou a pontapear Juán que estava já estendido no chão a cuspir sangue.


"Este é o meu fisting..."Dito isto, Cyberdust enfia a mão na boca de Juán, rebentando-lhe as gengivas e fazendo um "smile". Pouco depois, Cyberdust sai do que parecia ser um quarto de hotel, deixando o latino no chão e inconsciente à mercê dos seus vizinhos e empregados...


"Agora vou-me fazer sentir em Nova Iorque"Pensou Cyberdust ao fazer o check out do Palms Hotel em Las Vegas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Glamour no Inferno
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: