Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hell 66 2009

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chris Hawk
General Manager
General Manager
Chris Hawk


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/07/2009

Hell 66 2009 Empty
MensagemAssunto: Hell 66 2009   Hell 66 2009 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 10:47 pm

A XWA e a Blast apresentam Hell Sixty Six:



Jusko vai descendo a rampa a caminho do campo, acenando ao público, entra em campo e pede um microfone, este fica parado a olhar para a plateia e maravilhado com a grande ovação que esta a receber.

Craig Stanton- Sejam bem-vindos ao Hell Sixty Six, eu sou o Craig e aqui comigo está o Alan.

Alan Faith- Boa noite a todos, espero que gostem deste grande show que temos para hoje, vão poder assistir a grandes combates.

Craig Stanton- Puderam assistir a Cybork vs Chop Suey pelo Titulo Hardcore.

Alan Faith- Também vamos ver John Krener vs Juskowiak pelo Titulo Intercontinental, mas o melhor será ao fim da noite onde todos competem.

Craig Stanton- Pois é, iremos ter o Titulo Mundial da XWA em jogo, onde todas as estrelas no activo iram lutar pelo título do Cláudio.

Alan Faith- Mas voltando agora ao campo com o Jusko.

Jusko pega no microfone eleva-o ate a boca para começar a falar.

Jusko- Boa Noite New York!!!

O público responde euforicamente a Jusko

Jusko- Como já devem ter reparado, estou aqui para mais um Xtreme Company, na última Blast, tive como convidado especial o Campeão Mundial Cláudio Rosas e esta semana vou ter outro campeão aqui.
O público comenta efusivamente quem será.

Jusko- Mas antes de o apresentar vou falar um pouco do que se vai passar hoje, como sabem vou competir não so pelo Titulo Intercontinental, mas também pelo Titulo do meu grande amigo Cláudio. Muitos pensão que eu não sou capaz de ganhar hoje, mas isso vai mudar, estou melhor que nunca, e penso que este é o meu dia, o Titulo Intercontinental vinha mesmo a calhar no meu ombro, já o Mundial, bem, eu nunca seria capaz, nem serei capaz de o tirar a um amigo como o Cláudio, o comunicado fica já aqui, Cláudio, na Royal é cada um por si, mas podes ter a certeza de uma coisa, tens as costas guardadas.

O público fica contente por ver que Jusko e Cláudio se dão bem.

Jusko- Voltando agora a Xtreme Company, hoje tenho aqui um gajo que foi capaz de matar a própria mãe, digam-me como é que alguém que é campeão tendo matado a própria mãe, por isso mesmo peço que não deiam as boas vindas ao Ex-Intercontinental Champion John Krener, desprezem-no.

O público não gosta do comentário do Jusko e este é assobiado.