Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Kidnapper

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leviathan
Low Card
Low Card
Leviathan


Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 34

The Kidnapper Empty
MensagemAssunto: The Kidnapper   The Kidnapper Icon_minitimeDom Set 27, 2009 2:12 pm

Noite de 26 de Setembro estava Leviathan, acordado por volta das 3.25 da manhã, a bater com a cabeça nas paredes e a pensar para si mesmo

-Leviathan- Eu não consigo..nem posso fazê-lo, não posso..não posso..não é justo..deixa-me!

Um vulto negro surge por detrás de Leviathan e diz-lhe ao colocar a mão no ombro

-?- Tu já és crescido o suficiente Levi, tu sabes que tens de tomar esta decisão..caso contrário tu..

-Leviathan- Eu sei que sou crescido para isto, mas o que importa quando já estou morto? Diz me que raio vou eu fazer agora? Vou chegar lá e raptar o raio do miudo? E depois faço o quê? Vendo aos porcos?

-?- O Mestre disse-te, tu raptas o miúdo e entregas-lhe é simples, tas morto? Sim é um facto mas tu podes recuperar a alma, a tua e do teu amiguinho imaginário..

-Leviathan- Que amigo imaginário?

(Levithan olha em seu redor para ver do que se tratava e quando olha para a frente, não estava lá ninguem)

-Leviathan- Onde foi ele? Estarei eu a alucinar?..

Derrepente Leviathan "acorda" e viu que era apenas um pensamento, algo na sua cabeça dizia que ele teria de o fazer, para garantir a sua alma..Mas quando Leviathan olha para a sua frente, repara no suposto miúdo que teria de raptar para entregar ao seu Mestre, então este pensa..

-Leviathan-Dizendo para ele mesmo Será que o faço ou não? Se o fizer vou ter todos atrás de mim..se não o fizer nunca mais terei ninguem a quem recorrer pela minha alma! A melhor decisão é raptar míudo, quero lá saber disto tudo!

Leviathan aproxima-se do míudo e de forma cautelosa, repara se ninguem está a ver e tapa a boca do míudo e diz-lhe ao ouvido

-Leviathan- Vais fazer o que te mando, eu não tenho culpa disto miúdo por isso vem comigo e nem abras o piu, estamos entendidos?

O míudo abana a cabeça como gesto positivo enquanto avança cautelosamente com Leviathan..
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Kidnapper
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: