Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vamos li e ... Pumba!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Vamos li e ... Pumba! Empty
MensagemAssunto: Vamos li e ... Pumba!   Vamos li e ... Pumba! Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 1:57 pm

O perfume era demasiado. Ninguém aguentava estar perto da fonte daquela cheiro muito forte. Cheriava a rosas que não se podia. Pelo menos alguém normal não aguentava, menos Cláudio. Cláudio Gostosão "Sex Symbol" Rosas era o nome do homem que conseguia aguentar com todo aquele líquido no corpo. Mas será que ele era normal? Muita gente diz que não...
Com o seu frasco de perfume todo no seu corpo, com uma camisa com efeitos pindéricos aberta para se ver o seu corpo e com umas calças brancas justas, foi calçar umas botas de bico. Ao sair do seu apartamento olhou em volta e não viu ninguém. Devido a isso meteu uma mau perto da sua boca para verificar o seu hálito e dirigiu-se para o seu carro.


Cláudio (falando sozinho): Hoje estou mesmo um pão, só falta manteiga. (risos)

Cláudio entrou no carro depois destas palavras vindas da sua boca e olhou para o retrovisor para ver como estava o seu cabelo. Tudo estava perfeito naquela noite amena de Primavera.
Ligou o carro e começou a percorrer as estradas escuras até encontrar algo interessante. Percorria as estradas mais escuras que poderia haver, mas ele não se importava. Já estava habituado a estas andanças.
Estava a procurar alguma manteiga para o seu pão, quando encontrou uma mulher perto de da estrada. Estava de mini-saia e com uma camisa com grande decote, com tacões bem altos. Era daquelas mulheres que ele gostava de gozar e não tocar nelas. Aproximou o carro dela e meteu conversa, abrindo a janela, com o seu sorriso brilhante:


Cláudio (metendo a cabeça perto da janela do passageiro da frente, sorrindo): Sabes onde eu posso divertir-me míuda?

Mulher (mostrando mais as suas pernas): Basta eu ir no teu carro e por 50 euros já posso pensar em alguma coisa.

Cláudio continuando a olhar nos seus olhos pretos ainda sorriu ainda mais. Largou uma gargalhada cínica e respondeu:

Cláudio (abrindo ainda mais a janela do seu carro): Eu não quero nada disso. Eu quero é divertir-me e conheces gajas! Não tu… que nojo!

A mulher começou a dizer alguns palavrões dirigidos ao Sex Symbol e foi-se embora, enquanto Rosas estava satisfeito de gozar mais uma prostituta. Não gostava nada delas…
O carro voltou a rodar as suas rodas e parou ali perto no parque. Estava num bar bastante colorido. Era mesmo este que ele pretendia. Devia estar cheio de lábios bons…
Saiu do carro e agitou o cabelo. Este ficou imóvel visto que tinha gel, mas era para o estilo. Olhou para si no vidro do carro e seguiu em frente com um ar muito pomposo, como se fosse o chefe daquela merda toda. Entrou e disse:


Cláudio (virado para toda a gente que se encontrava naquele espaço): Entrou aqui o Cláudio Gostosão Rosas. Gatas é só falarem comigo que eu gosto de fazer amigos… e especialmente amigas.

Existiu alguns risos, mas alguns homens ainda agarram mais as suas “amigas”. Ele sorriu e abriu ainda mais o seu decote. Alguns pelos saíram para fora, mas ele não se importou e continuou a fazer o seu andar característico. Sentou-se na sala e analisou melhor a sala. Nenhum peixe ainda intetressava.
O dono do bar dirigiu-se ao Sex Symbol e disse de maneira rude:


Dono do Bar (pegando no ombro dele): Não te armes em espertinho. A minha filha anda por aí…

Cláudio virou-se para trás e viu a cara de um homem de trabalho. Ao virar-se o perfume ainda chegou a mais cantos da sala…

Cláudio (sorrindo novamente): Calma. Estou aqui para conhecer pessoal novo. Na boa! Quero é um sumo bem fresquinho. Eus ou muito sociável.

Cláudio olhou para a entrada enquanto já tinha o sumo de uva que pediu. Estava a beber calmamente e a tentar pescar alguma coisa, quando viu um homem bem robusto a entrar no bar. Engasgou-se e começou a falar rapidamente:

Cláudio (falando para o empregado): Quanto é que custa o sumo?

Empregado (muito calmamente, aproveitando-se da situação): São 2,5 euros!

Cláudio (muito admirado, mas dando uma nota de 5 euros): Está-me a foder não é? Eu quero é sair daqui. Fique com o troco e roube menos!

Cláudio deixou o dinheiro e andou rapidamente para a entrada. Aquele homem podia ser muito perigoso se o visse. O homem tinha-se dirigido para outra zona e ele aproveitou para sair dali.
O homem era pai de uma rapariga que já tinha sido comida por o Rosas. Já tinha havido problemas nas bancadas de wrestling com o pai dela e não queria voltar a vê-lo.
Era altura de começar a pensar em novos ares. Já tinha estado em muitos problemas nas antigas federações de wrestling. Era altura de apostar noutra e tentar estar mais calmo. Tinha de conhecer pessoal novo. De míudas novas e pais menos furiosos… XWA estava perto dele. Tinha de fazer tudo para conseguir conquistar os corações... de todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vamos li e ... Pumba! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos li e ... Pumba!   Vamos li e ... Pumba! Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 1:42 pm

"Estou há 5 minutos sem falar com ela e já desespero. Espero calmamente por uma resposta. Enquanto isso penso nela. Adoro falar com ela pessoalmente para ver os seus lábios. A cada palavra dita os seus lábios encantam-me assim como os seus olhos. Eles brilham e vejo o verde dentro de um castanho claro. Quando falo com ela a zona onde estou dica iluminada e com vários tons devido á sua alegria imensa.
Se eu me aproximar mais vejo a sua perfeição, pelo menos para mim. Apetece-me tocar no cabelo longo castanho... quando consigo o meu corpo também fica mágico.
Senti uma vibração no bolso, mas não era nada electrónico mas era o meu coração que estava a derreter. Derreter por ainda para receber uma resposta das mãos macias dela. Cada palavra escrita por ela é perfeita. Nada podia ser mais perfeita nela. Personalidade serena como um campo de trigo e ainda mais atributos para conhecer, pois só a conheccia há 1 dia, lá no café e esperara a resposta... algo vibrou! Agora tinha recebido o amor ou a mensagem!?
.
.
.
.
.
Tinha falado com ela há pouco tempo e ela só queria amizade! Mas porquê? PORQUÊ?"
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Low Card
Low Card



Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/09/2009

Vamos li e ... Pumba! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos li e ... Pumba!   Vamos li e ... Pumba! Icon_minitimeDom Set 20, 2009 9:09 pm

O seu carro vinha a alta velocidade na estrada... vinha a levantar poeira por todo o lado naquela estrada com terra... O carro era um Passat novo que tinha as rodas gastas de andar naqueles tipos de pavimento, onde não era aconselhado, claro. O carro já ia a uma velocidade boa, nos 70 kilometros por hora, nem tanto. O carro tentava ultrapassar a "dor sentida e aproximava-se do local que pretendia chegar. Com o motorista a suar como uma caleira furada em tempo de chuva, o carro faz uma grande travagem, em frente de um prédio não muito robusto e não movimentado. Só algumas pessoas com porte físico vincado é que entravam naquele edifício preto e um pouco degradado. O motorista olhou para fora e fez um gesto e disse umas palavras ue não foi possível ouvir. De trás do carro, a porta com vidros fumados de preto, abre-se e saí uma figura muito descontraída e conhecida por aqueles lados, era Cáudio "Gstoão" Rosas que estava com um olgar imperial ao sair do carro. Olhou para trás e disse as últimas palavras ao motorista:

Cláudio Rosas (em tom de gozo, abrindo um grande sorriso para dentro do veículo): Não era preciso chegar assim tão cedo, afinal e contas só entro no ME...

O motorista retroquiu algo, mas Cláudio já tinha fechado a porta... Cláudio olhou em vlta e sentiu uma vibração dentro dos estúdios, onde haviam o shows. Sentiu-se de novo em casa... mas não podia pensar em lamechices naquele momento e tinha de reagir a tempo de começar o show. Tinha de ser mesmo muito rápido!
Começou a correr e ainda viu as últimas pessoas a entrarem atrasadas, pensava ele.
Mas ele não entrou pelo mesmo sítio. Dirigiu-se para a entrada dos lutadores onde encontrou o seu "amigo" segurança... estava como de cosstume preto e muito confiate do seu porte. Cláudio chegou lá com uma corrida e abordou o preto:


Cláudio Rosas (largando um sorriso): Preciso de entrar aí segurança... (escapando o seu nome).

Segurança (rindo-se abertamente): Tu estás proibido de entrar aqui... foi o que me disseram. Por isso pega nas tuas calças justas pretas e camisa branca aberta e começa acorrer com os sapatinhos de vela rapaz!

Cláudio Rosas meteu a mão em frente a sua cabeça e pensou noutra alternatica, até que começou a sntir algo no seu bolso...mas não estava ninguém na sua frente de atraente!! Seá que era?... era o telemóvem que estava a vibrar afinal...

Cláudio Rosas (atendendo o seu novo Blade): Estou sim?!

Virou as costas ao segurança, mas de um momento para o outro, voltou a olhar para ele...

Cláudio Rosas (sorrindo): Era mesmo consigo que queria falar... sim... sim... eu já estou quase a entrar Hawk, só quero que o segurança me deixe... ainda bem... eu explico! Mas eu tenho algo para dizer também... pode ser mau como bom para a empresa...

...

Cláudio Rosas (depois de ouvir o seu GM): Eu queria avisar que no RR não vou ganhar, nem vou esforçar para tal. Vou apenas participar e meter alguns em sentido... não é clocar-me acima dos outros, mas pareci estar afastado do título por uns tempos e ensinar o que sei aos mais novos. As gajas gostam disso. Dos professores... se me entende... (risos)

Cláudio Rosas olhou para o segurança que tinha ja recebido a informação que tinha de permitir o acesso ao "Gostosão" e afirmou:

Cláudio Rosas (muito sério, não habitual dele): Só estou aqui elo Jusko que me quer aqui a ensinar alguns e nem me pergunte como vou encarar a Sílvia. Além disso ando noutra federação. Nesta empresa vou tentar ensinar máximo que sei aos mais novos. E Adeus!! Que seja um bom PPV e que ganhe o melhor... ou não!!

Começou a correr pelos corredores com o seu novo perfume, largando uma lágrima de desespero quando falou de Sílvia, mas tinha-se de de concentrar os mais novos agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos li e ... Pumba! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos li e ... Pumba!   Vamos li e ... Pumba! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos li e ... Pumba!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Fora do Ringue :: Desenvolvimento de Personagem-
Ir para: