Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resultados da MNB! 18/08/09

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chris Hawk
General Manager
General Manager
Chris Hawk


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/07/2009

Resultados da MNB! 18/08/09 Empty
MensagemAssunto: Resultados da MNB! 18/08/09   Resultados da MNB! 18/08/09 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 11:29 pm

Explode uma pirotecnia em tons de laranja e vermelho enqanto a musica da MNB! toca e o público vai ao rubro, o ringue esta todo enfeitado com logótipos azuis e brancos a dizer Xtreme Company, no meio do ringue estam duas cadeiras junto a uma enorme mesa.

Craig Stanton- OUHHH! Mas que raio se vai passar neste ringue?

Alan Faith- Parece que vamos ter um talk show para abrir esta MNB!

Craig Stanton- Mas e quem é o apresentador?

Alan Faith- Não sei, mas penso que vamos já descobrir.

[toca uma musica na arena]

Jusko vai descendo a rampa cumprimentando os fás que se encontra junto das barreiras da arena, dá a volta ao ringue e pega num microfone, entra para dentro do ringue e sobe aos quatro cantos cumprimentando novamente os fás.

Jusko (berrando) - Como é que vão as coisas aqui por Paris….

O público responde com enorme euforia as palavras de Jusko.

Jusko – Vocês devem de se estar a perguntar o que é que eu faço aqui, pois eu respondo já a isso, eu a partir de agora irei tentar em todos os shows da MNB ou da FNX dependendo do Draft de hoje, por no ar o primeiro e único talk show da XWA o Xtreme Company, aqui irei falar ou entrevistar todo o tipo de pessoas, desde o nosso Chairman COHEN.

O público delira quando Jusko fala no Boss da XWA

Jusko – A um dos campeões, passando por os estreantes e muitos outros, (rindo-se) até puderam ver aqui o Alan e o Craigh.

Alan e Craigh (falando em dueto) - Hei isso é verdade? (lançado algumas lágrimas de emoção), até que em fim que alguém nos da valor.

Jusko - OK, já chega meninos, bem! Vou vos já apresentar o meu primeiro convidado do Xtreme Comapany, Ele é alguém muito querido por todas as meninas aqui presentes também lá em casa, é um grande amigo para mim, talvez até mesmo o considere como um irmão, sem ele nunca tinha entrado para o mundo do wrestling, foi com ele que aprendi todo, ou quase tudo o que sei hoje.

O publico fica com a espectativa de já saber de quem se trata, só com as palavras de Jusko.

Jusko – Sem mais demoras, dêem uma enorme salva de palmas para o vosso primeiro World Champion CLÁUDIO ROSAS…

O público delira com a chamada de Rosas ao ringue, principalmente as senhoras e raparigas nas bancadas presentes, Cláudio traz o seu titulo reluzente ao ombro, pega num microfone das mãos da Sarah Kingsley e estes trocam olhares provocadores.

Jusko- (brincando com a situação) Hei o campeão, podes deixar isso para mais logo depois do nosso combate.
Sarah fica corada, mas Cláudio não reage e continua a olhar para a beleza de Sarah. Cláudio finalmente entra no ringue.

Cláudio – (sorrindo) Jusko… Meu grande amigo como vai isso?

Jusko – Vai bem, e contigo campeão?

Cláudio – Achas que isso se pergunta ao World Champ? Aqui com o Cláudio Rosas está tudo na maior.

Jusko - Bem eu convidei-te a ti para a primeira XC para te perguntar qual era a sensação de ser o 1º World Champion da XWA?

Cláudio – Ora ai está uma boa pergunta para eu responder rapidamente, a sensação de ser o primeiro é a mesma de quanto tu comes uma ….

Jusko- (interrompendo) - Atenção ao que vais dizer, porque estam aqui crianças a ver!

Cláudio – (rindo-se) OK, tens razão, é uma sensação lindíssima, um dia vais ter a oportunidade de a experimentar, talvez quando eu me reformar.

Jusko - (estando a divertir-se com o seu amigo) - Então e já pensas-te na minha proposta?

Cláudio – (serio) - Por acaso já.

Jusko- (impaciente) - E então?

Cláudio – Então vais ter de esperar pelo próximo PPV para eu te responder!

Jusko - (admirado) - Tens a noção que o próximo PPV é só daqui a três semanas!

Cláudio - Pois é tens razão erro meu, talvez te releve a minha resposta no final do show.

Jusko – Há bom, mas sabes que eu sou um chato do pior e vou-te massacrar ate me dares a resposta!

Cláudio - Se eu já não te conhece-se.

Jusko e Cláudio- Pois é agora vamos deixar-vos adormecer com os combates de seca que se vão seguir, mas não fiquem muito preocupados, pois nós vamos estar no melhor combate da noite, nós vamos estar no main event. Por isso é um até já.

Jusko e Cláudio saiem do ringue, Jusko sobe a rampa em direcção ao locker room com Cláudio a seu lado, a meio da rampa Cláudio lembra-se e volta para traz, chega perto de Sarah e dá-lhe um papel para a mão e diz-lhe ao ouvido, com todo o publico a ouvir pelo microfone que estava na mão de sarah.

Cláudio – Liga-me logo.

Sarah fica extremamente corada, e quando o publico começa a cantar Cláudio e Sarah, é que Cláudio se apercebe que o publico todo ouvi, e desata a dizer que o Gostosão está na casa. Cláudio junta-se novamente a Jusko e este tenta brincar com ele com gesto de carícia, ambos se riem da situação que Cláudio fez no momento anterior.

Alan Faith- Que grande iniciativa por parte de Jusko, tornou-se no primeiro wrestler da MNB! a ter um show só dele e pelo que parece vai criar bastante controvérsia.

Craig Stanton- Grande abertura para a MNB! de hoje, e vamos continuar em grande com a estreia de George Nature frente a Pedro Guerrero!

Sarah Kingsley-Este combate está marco para uma derrota, apresentado primeiro,vindo de Guadalajara, com 95 kilos... PEDRO GUERRERO !

Guerrero desce a rampa de acesso ao ringue sob aplausos do público, subindo ao canto quando chegou ao ringue para cumprimentar os fans...

Sarah Kingsley-E marcando a sua estreia na XWA, vindo de Lisboa, com 103 kilos... "THE SPECIAL ONE"... GEORGE NATURE !

George Nature desce a rampa, cumprimentando o público e recebendo uma reacção mista do público, provavelmente devido à ignorância deste face à sua pessoa. Nature cumprimenta Pedro Guerrero e o àrbitro manda tocar a campainha.

O combate começa!

Pedro Guerrero avança rapidamente para o ataque, derruba George Nature com um DDT. George levanta-se rapidamente e avança também para um DDT, Pedro reverte para um Dropkick! Pedro vai ás cordas e aplica uma Hurrincanrana ! Cover de Pedro

1...

George Nature levanta um ombro facilmente. Pedro em desvantagem levanta-o e aplica-lhe os Three Suplex. Pedro Guerrero levanta-o mas este começa a soqueá-lo no abdómen. George Nature aplica um Half Nelson Sitout Face Buster, HeadLock, levanta Pedro e envia-o às cordas, Enziguri. George pega em Pedro e aplica um Dragon Sleeper ! Pedro força-se para trás e deita George Nature ao chao para aplicar o Crippler Crossface para fazer George Nature desistir! Mas George agarra a corda e Pedro é obrigado pelo arbitro a largar a manobra. Pedro levanta-se e George aplica o Vertical Suplex, sobe ao canto! George esmaga-o com o seu peso ! Frog Splash em Pedro. Pedro levanta-se com dificuldades, da um pontapé no estômago a George este agacha-se canto e Pedro prepara o para a PowerBomb, aplica a primeira, com enorme esforço levanta George em posição novamente para a PowerBomb, aplica a segunda, tenta novamente levantar George e manter a posição para aplicar nova PowerBomb mas George utiliza o seu o balanço de Pedro e faz o Senton, a levanta Pedro e aplica o SpecialEnd, parte para cover

1…

2…

2,88…

Pedro levanta o ombro com alguma dificuldade, George anuncia o fim de Pedro, parte para o Arm Trap Crossface, Pedro tenta desesperadamente chegar as cordas mas george Nature tem o seu Arm Trap Crossface bem aplicado, e Pedro acaba por desistir.

Craig Stanton- George Nature nunca deu hipótesses a Pedro Guerrero depois daquele SpecialEnd !

A musica de Hawk toca na arena e este entras com um microfone na mão e com um sorriso nos lábios…

Chris Hawk- Bom combate de estreia na MNB! Nature, mas receio que foi o teu primeiro e ultimo, porque a partir de agora fazes parte da FNX…

O público explode, enquanto Hawk fica á espera de falar e Nature fica sem reacção…

Chris Hawk- ….Mas não é tudo meus amigos, porque sorteei dois nomes e o segundo wrestler a ir para a FNX é o teu adversário de hoje á noite….PEDRO GUERRERO!

Hawk ri-se para o público enquanto este o aplaude e Nature e Guerrero trocam olhares de cortar a respiração…

Alan Faith- Hawk acaba de ferir seriamente o roster da MNB! com estes dois primeiros sorteados, quem será o próximo a mudar de brand?!Fiquem colados á televisão para ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://xwaction.forumeiros.com
Chris Hawk
General Manager
General Manager
Chris Hawk


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/07/2009

Resultados da MNB! 18/08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados da MNB! 18/08/09   Resultados da MNB! 18/08/09 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 11:39 pm

Alan Faith- Bem-vindos de volta!

Craig Stanton- Grande combate este, que vamos assistir agora a opor três lutadores que se querem afirmar na MNB, são eles Chop Suey e Triangle Death não esquecendo também o estreante CodeBreacker, que de certeza que quer mostrar o seu valor.

Alan Faith-E o melhor é que é já a seguir.

Craig Stanton- Mas tu por acaso estas a dormir ou quê? Foi isso mesmo que eu disse ainda agora.

Alan Faith- HAAA, não me apercebi, estava a ver como a nossa Ringside Announcer Sarah é gira. Acho que lhe vou pedir o número de telefone para combinar-mos alguma coisa para logo a noite.

Craig Stanton- AHAHAH, como se alguma vez tivesses hipóteses, tu já viste bem os olhares que ele lança ao nosso World Champion? Ela nunca te escolheria.

Alan Faith- Deixa-te de rodeios e vamos a acção.

Sarah Kingsley- Vindo do Barreiro, com 89 kilos, CHOP SUEY !

Suey corre pela rampa, cumprimentando o público e levando fortes aplausos...

Sarah Kingsley- E o seu adversário pesando 93kg vindo de Lisboa, TRIANGLE DEAHT !

O público da XWA não reage bem a entrada de triangle pois este entra a insultar tudo e todos, e o publico começa a cantar não vales nada.

Sarah Kingsley- E o seu adversário com 110 kilos de Miami, Florida um estreante aqui na MNB The CodeBreacker

The CodeBreacker entra de forma arrogante para a arena, e o público não se mostra muito interessado nele.
O combate começa!

Chop Suey corre e efectua não uma mas duas Running clothsline’s, ambos Triangle Death como CodeBreacker vão ao chão, Suey levanta Death e efectua um Dropkick, CodeBreacker põe se de pé e executa um Back Suplex em Suey, parte para a cover

0,55…

Mas Suey safa-se com muita facilidade, este levanta-se e recebe um Bulldog de Triangle Death, Death parte para o ataque em CodeBreacker e usa o Belly to belly Suplex, Code levanta-se rapidamente e vai ao encontro de um enorme SpineBuster, prende a perna

1…

2…

Mas Suey interrompe a contagem e faz um DDT em Death, CodeBreacker levanta-se com alguma dificuldade depois de sofrer aquele SpineBuster vai ao encontro de um Crossbody, Suey sobe as cordas e aplica um Shooting Star Press em Code, Death do outro lado do ringue em cima do canto salta e aplica um lindíssimo Top Rope Leg Drop em Code, este rebola para fora do ringue queixando-se de dores, Suey e Death trocam olhares no meio do ringue a ver qual ataca primeiro, ambos andam em redor do ringue e prende-se num lockup, Death usa a força e usa o Knee Lift para agachar Suey. Death vai as cordas e tenta aplicar um potentíssimo Spear em Suey, mas este sai da frente e Death so para quando põe os braços a frente para não embater no canto, Suey efectua um Back Body Drop e parte de seguida para o CrossFace, CodeBreacker entra em campo e ataca Suey para este largar a manobra de submissão, Code vai para a ofensiva em Triangle Death mas é parado por um valente Spear de Suey que o deixa arrumado, Suey levanta Death e atira este para fora do ringue onde cai desamparado, Suey da sinal de querer subir ao canto, sobe a terceira corda e Chop Down Drop em cima de CodeBreacker, prende a perna

1…

2…

3…

Sarah Kingsley- E o vencedor CHOP SUEY…

Suey sai do ringue com o braço no ar em sinal de vitória, caminhando rampa acima até ao seu locker.

Alan Faith- Parece que a derrota frente a Krener no PPV não desmoralizou Suey, voltou a entrar em ringue esta semana capturando uma grande vitória!

Craig Stanton- Será que este jovem terá hipótese de concorrer para um titulo outra vez?! É esperar para ver, vamos agora…

Stanton é interrompido bruscamente pela musica de Hawk…

Craig Stanton- É a segunda vez que o Hawk vem falar perante o nosso público será que temos mais notícias sobre o sorteio, vamos ouvir o que tem para dizer.

Chris Hawk- Bem não queria deixar passar a oportunidade de congratular o Suey por ter ganho e apesar de achar que seria um grande atributo para a minha brand mas não é por causa dele que eu estou aqui, sem mais demoras apresento o mais recente membro da FNX……TRIANGLE DEATH!

Hawk ri-se enquanto Triangle Death o olha com um olhar ameaçador…

Alan Faith- Meu Deus mais um anuncio estrondoso por parte de Chris Hawk!

Craig Stanton- Já é a terceira estrela juntar-se ao roster da FNX, Hawk está a arrecadar potenciais estrelas da MNB!, uma coisa temos de admitir o rapaz tem sorte!

Sarah Kingsley- Este combate está marcado para uma derrota e estão em jogo os títulos de Tag Team da XWA…

Sarah Kingsley- Apresentando primeiro, os desafiadores com 225 Kg……Mr.Kiz e Leviathan

Kiz e Leviathan fazem o seu caminho até ao ringue a mexer com as mãos na cintura como se estivessem a dizer que os títulos são deles

Sarah Kinglsey- Apresentando os campeões de Tag Team da XWA com 204 Kg, vindos da Terra Santa……Os Hélderes

Os Hélderes fazem o seu caminho a mostrar os seus títulos ao público e mandar-lhes com água benta

Os Hélderes estão no seu canto a discutir estratégias enquanto Leviathan e Kiz os atacam por trás, Sanderson cai para fora do ringue e Leviathan segue-o, enquanto no ringue fica Clark e Kiz, Kiz está a descarregar uma avalanche de murros e o combate ainda nem comeeçou, o árbitro afasta-o de Clark e manda soar a campainha…

O combate começa!

Kiz volta a descarregar uma serie de murros em Clark, levanta-se e pela primeira vez na história da XWA o público aplaudi-o, Clark levanta-se finalmente e esquiva-se de uma clothsline, vai às cordas e acerta com uma big boot mesmo em cheio na testa de Kiz, enquanto isto Leviathan continua em disputa com Sanderson, agarra-lhe o braço e lança-o com um fortíssimo irish whip contra as os degraus de aço no exterior, Sanderson está estendido no exterior do ringue e Leviathan vai para o seu canto, no ringue Clark faz o pin a Kiz

1…

Kiz safa-se facilmente, Clark agarra na cabeça de Kiz e tenta fazer o tag com Sanderson mas só agora é que se apercebe que este está estendido fora do ringue, Clark executa um standing suplex e vai ao exterior acordar Sanderson, enquanto isto Leviathan faz tag e entra dentro do ringue, Leviathan está a fazer uns sinais a Kiz enquanto se posiciona ao pé das cordas, Kiz vai as cordas e corre para Leviathan, este pega nele e impulsiona-o para o exterior, Espantoso…um crossbody com o auxilio de Leviathan,Sanderson baixa-se e Kiz derruba Clark mas magoa-se tanto como este pois aterra com o joelho no chão, ficam os dois estendidos no chão, enquanto Sanderson acaba por entrar dentro do ringue, Leviathan mal Sanderson entra aplica-lhe um spear e faz o cover

1…

2…

2.5…

Sanderson consegue safar-se, Kiz e Clark ainda estão estendidos no exterior, Leviathan espera que Sanderson se levanta vai às cordas e tenta aplicar um shoulder block mas Sanderson esquiva-se e aplica um drop toe hold, vai às cordas e aplica uma cotovelada nas costas de Leviathan, Clark levanta-se mas Kiz continua no chão a queixar-se do joelho, Clark entra dentro do ringue e prende Leviathan por trás com um Crusifix,Sanderson sobe ao canto e salta aplicando um Crucio, Sanderson faz o cover, mas o árbitro não conta pois ele não é o homem legal, Sanderson começa discutir com o árbitro, Kiz puxa Clark para fora do ringue e aplica um The Destroyer em Clark, Kiz entra dentro do ringue e quando Sanderson pára de discutir com o árbitro vai de encontro a um grande Spear, Kiz arrasta Leviathan para cima de Sanderson

1…

2…

3…

Sarah Kingsley- Os vencedores e novos campeões de Tag Team da XWA…..Mr.Kiz e Leviathan

Kiz recebe os títulos a coxear e entrega um a Leviathan que ainda nem se apercebeu do que se acabou de passar, Kiz levanta-o e ele começa a aperceber-se, dão um aperto de mão e festejam um em cada canto com o seus novos títulos, enquanto Os Hélderes se afastam do ringue furiosos

Alan Faith- MEU DEUS TEMOS NOVOS CAMPEÕES DE EQUIPA! Que combate espectacular, depois de um mês inteiro como campeões de equipas, perdem-nos na semana a seguir a um PPV e para uma equipa recém-formada!

A música de Hawk toca na arena este sai a rir-se intensamente e ao som do aplauso do público…

Chris Hawk- Bem desta não estava nada á espera e aposto que o Berfield também não, mas a perda dele é o meu ganho e o ganho da FNX, portanto sem mais demoras, a nova aquisição da FNX é uma equipa e são nada mais nada menos que os novos campeões de equipas da XWA… MR.KIZ e LEVIATHAN!

Kiz e Leviathan acena com a cabeça e com as mãos com um sinal de aprovação ao som do ruído do público enquanto isso a música de Berfield toca na arena…

Eric De Berfield- Tu não podes fazer isso, não me podes roubar os MEUS campeões de equipas!

Chris Hawk(Risos)- Primeiro os campeões de equipa não são teus, são da XWA. Segundo calharam-me no sorteio, logo é legítimo se tens algum problema fala com o Cohen que tenho mais que fazer, ó amigo.

Hawk vira-lhe as costas e segue para o seu escritório enquanto Berfield fica furioso e sai da arena rapidamente…

Alan Faith- Bem mais um anuncio chocante por parte do Hawk, por este andar só falta perdermos o nosso campeão do mundo.

Craig Stanton- Com a sorte com que o Hawk anda, não estamos muito longe de isso acontecer, mas pronto vamos passar á frente que a seguir temos um combate que vai opor duas jovens promessas, fiquem ai colados á televisão!


Última edição por Chris Hawk em Qua Ago 19, 2009 12:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://xwaction.forumeiros.com
Chris Hawk
General Manager
General Manager
Chris Hawk


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/07/2009

Resultados da MNB! 18/08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados da MNB! 18/08/09   Resultados da MNB! 18/08/09 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 11:40 pm

Alan Faith- Estamos de volta e vamos para mais um combate!!!

Sarah Kingsley-Este combate está marcado para uma derrota, apresentando primeiro, vindo de Al Basrah, Iraque, com 98 kilos... AHMED HASSAN AL-AHLY !

Ahmed faz a sua típica descida para o ringue com a bandeira iraquiana e assobios do público.

Sarah Kingsley-E vindo de Liverpool, Inglaterra... BILLY SHEARS !

Shears recebe um pop estrondoso por parte do público francês...

O combate começa com Shears a entrar rapidamente na ofensiva a tentar um German Suplex, Hassan cai de pé. Shears vai às corda mas Hassan aplica um Drop Toe Hold deitando por àgua as esperanças de Shears fazer o que quer que fosse. Shears levanta-se e é recebido por um big boot de Hassan. Hassan pega em Shears e atira-o contra o canto, mas Shears reverte e aplica um big boot em Hassan que está no canto, Shears sobe ao canto e aplica o Missile Dropkick. Shears levanta Hassan e atira-o para fora do ringue onde Hassan fica caido... Shears vai às cordas para dar balanço e atira-se de cabeça contra Ahmed Hassan ! O àrbitro inicia a contagem enquanto os dois estão caídos no chão... Hassan levanta-se aos quatro e levanta Shears atirando-o contra as escadas de metal, mas é contra-atacado ! O àrbitro vai nos sete e Shears entra no ringue... Hassan consegue entrar mesmo nos nove apenas para Shears lhe aplicar o Britain's Got Power... Hassan está no chão e Shears aplica o Liverpuller ! Será que Hassan vai desistir ? Hassan continua a lutar contra a dor no meio do ringue e finalmente desiste para Shears ! Shears ganha o combate !

Sarah Kingsley-O vencedor... BILLY SHEARS !

Shears sobe ao canto para celebrar com os seus fans mas a festa dura pouco tempo... Hassan esmaga a bandeira nas suas costas ! Shears está deitado no chão inconsciente, Hassan retira-se do recinto deixando para trás o corpo inanimado de Billy Shears e a sua bandeira partida ao meio !

Craig Stanton-Óptimo combate, este, com Billy Shears a dominar completamente... Hassan está deveras no poço da XWA neste momento !

Alan Faith-Muito boa performance de Billy Shears, que tem feito exibições muito boas ao longo destas semanas.

A música de Hawk toca na arena e este entra seguido de uma tômbola cheia de bolas…

Chris Hawk- Bem agora vamos fazer o seguinte, as próximas três escolhas vão ser feitas em frente a vocês, os fans, vamos começar então!

Hawk gira a tômbola e retira três bolas…

Chris Hawk- Bem vamos conhecer as três primeiras escolhas, o primeiro a fazer a sua transição para a FNX é Ahmed Hassan!

Hawk fica com uma cara de enjo-o…

Chris Hawk- Bem este menino tem-se andado a portar mal e como o Berfield não os tem no sitio não é capaz de castigá-lo,mas agora como ele me pertence a mim, Ahmed Hassan estás SUSPENSO…por um tempo indefinido!!

O público aplaude efusivamente…

Chris Hawk- Passamos já ás proximas escolhas, os outros dois wrester´s a passarem para a melhor brand da XWA são…AVD e….Hemsley!!

Hawk ri-se com estas duas escolhas finais, cumprimenta o público e vai-se embora…

Craig Stanton- Bem mais duas escolhas de peso e uma que não é particularmente querida da empresa!!!

Alan Faith- Sim podem ter a certeza que ninguém ficou infeliz com a suspensão de Hassan, mas falando dos outros dois sorteados, esses vão participar no combate seguinte onde já existe uma grande história entre os participantes, parece que vamos testemunhar o último combate de AVD e Hemsley na MNB!

Sarah Kingsley-Senhoras e senhores este combate está marcado para uma derrota. Apresentando a primeira equipa, com um peso combinado de 223 kilos, a equipa de AVD e Hemsley !

Os dois descem a rampa, seguidos do mordomo de Hemsley. Hemsley tece gestos menos positivos para o público enquanto que AVD faz a sua descida normalmente, os dois recebem assobios...

Sarah Kingsley-E com um peso combinado de 271 kilos... A equipa de Markovnikov e Miguel Calaway !

Os dois recebem um pop tremendo à medida que descem a rampa.

O combate começa, quem está dentro do ringue é AVD e Markovnikov, e Markovnikov parte depressa para a ofensiva tentando um tackle em AVD ! AVD levanta-se rapidamente e acerta com um Enziguri em Markovnikov, AVD levanta-o rapidamente e atira-o contra as cordas aplicando um Spine Buster no regresso. AVD faz o tag com Hemsley que consegue alcançar Markovnikov antes de este chegar a Calaway. Hemsley acerta com um fortíssimo Punt Kick deixando Markovnikov a sangrar do nariz. Hemsley aplica um Boston Crab em Markovnikov que se esforça com tudo o que tem para chegar a Miguel Calaway... Markovnikov faz o tag e Calaway entra com um big boot no combate ! Calaway levanta Hemsley e atira-o ao canto indo de seguida contra ele ! Calaway aplica um Running Powerslam em Hemsley e avança rapidamente para o pin...

1...

2...

Hemsley levanta os ombros, Calaway levanta-se e fita AVD nos olhos... AVD entra no ringue mas o àrbitro manda-o sair, Hemsley aproveita a distracção de Calaway e usa um Spear, soqueando-lhe a cabeça enquanto estão no chão. Hemsley levanta Calaway e atira-o às cordas e aplica um Flapjack ! Hemsley pede qualquer coisa a AVD e continua a trabalhar em Calaway aplicando um facebuster... AVD entra no ringue de cadeira mas o àrbitro tira-a das mãos de AVD e atira-a para o chão... AVD continua a tentar entrar no ringue contra a vontade do àrbitro... Hemsley desloca a cadeira perdida uns centimetros no chão, agarra em Calaway e... DOUBLE ARM DDT ! Calaway está a sangrar... Markovnikov entra no ringue para ajudar o seu parceiro, mas o àrbitro impede-o, AVD sobe ao canto e aplica o FIVE STAR FROGSPLASH em Miguel Calaway indo de imediato para o seu canto, Hemsley atira a cadeira para fora do ringue e faz a cover

1...

2...

3...

Sarah Kingsley- Os vencedores do combate….AVD e Hemsley

AVD e Hemsley vencem este combate, injustamente e saem do ringue sob fortes assobios... Markovnikov assiste Miguel Calaway que parece estar muito mal...

Alan Faith- O Calaway deve estar bastante mal depois daquele combate, desejamos-lhe as melhoras e esperemos que esteja de volta na próxima segunda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://xwaction.forumeiros.com
Chris Hawk
General Manager
General Manager
Chris Hawk


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/07/2009

Resultados da MNB! 18/08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados da MNB! 18/08/09   Resultados da MNB! 18/08/09 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 11:41 pm

Vemos Cybork num corredor a meter um adesivo de LSD na boca, está tão descontraído que não se apercebe de Krener a aproximar-se dele.

JK – Tão men, não largas essa cena, acho que devias parar um bocado e deixar alguma para logo!

Cybork – Foda-se, assustaste-me, pensei que fosse uma manada de bunchies…

JK – Já te disse que os bunchies não existem, são só coisas da tua cabeça…

Cybork – Isso é tudo mentira, até porque aquele duende diz que tu és um aldrabão…

JK – Pronto é o costume, enquanto tiveres assim não consigo falar contigo!

Krener senta-se ao lado de Cybork á espera que este volte ao normal, passados alguns segundos os Nova Era aparecem, acompanhados pela sua manager Andressa Hart.

Maicon - Ó bacano você pode dar umas dicas á gente, é que nós continuamos perdendo com os padres!

Krener levanta-se do chão…

JK – Espera deixa ver se percebi, vocês querem que nós vos demos umas dicas sobre Tag Team wrestling, para poderem vencer Os Hélderes?! (risos) Rapaz se fazes essa pergunta é porque realmente mereces perder, tu e o Esh desde que chegaram aqui têm apanhado a trepa das trepas e continuam sem aprender, alguma vez viram os Hélderes sem confiança ou a perguntar por dicas? Não, porque as verdadeiras Tag Teams não têm truques ou estratégias especiais, as verdadeiras Tag Teams baseiam-se na química e na cooperação entre os parceiros, coisa que vocês não têm e os Hélderes têm em demasia…

Krener é interrompido…

Cybork – Exactamente o Krener tem razão ó bunchie brazileiro, espera lá um bunchie brazileiro este é dos raros…

Krener dá um calduço tão grande a Cybork que o adesivo de LSD lhe sai da boca…

JK – Lá estás tu com a merda dos bunchies, já te disse que isso não existe e vocês…

Olhando para os Nova era com um ar ameaçador.

JK – Estão á espera do quê para me desaparecerem da frente!

Os Nova Era saiem dali rapidamente, desapontados por não terem conseguido sacar nenhuma informação de Krener…

JK – Estes putos, o wrestling de Tag Team já não é a mesma coisa que antigamente, agora entra qualquer um, bem acho que está na altura disso mudar que me dizes…

Cybork – Acho que tens razão, acho que como o outro podemos voltar a ser os campeões supremos dos bunchies!

Krener mal ouve estas palavras executa um facepalm, despede-se de Cybork e vai preparar-se para o seu combate.

Craig Stanton- Estamos de volta para o último combate da noite e é um combate que promee levar-nos ao rubro!!!

Sarah Kingsley- Este combate está programado para uma derrota e é um six man tag team match…

Sarah Kingsley- Com 129 kilos, vindo de Gondomar, JUSKO!

Jusko desce a rampa lentamente enquanto a audiência o aplaude

A música de Serge Pierce começa a tocar, mas este não aparece na rampa, em vez disso, Pierce faz o seu caminho para o ringue pelo meio da multidão

Sarah Kingsley- Com 107 kilos, SERGE "REBEL" PIERCE!

Sarah Kingsley-E vindo de...

Cláudio Rosas-Calma aí docinho, o pessoal já sabe quem eu sou... Eu sou o Gostosão! Eu sou aquele quem a tua gaja está a comer com os olhos neste momento, eu sou a causa de as vossas mulheres em casa se estarem a esfregar todas e vosso novo e primeiro campeão do mundo da XWA... CLÁUDIO ROSAS !

Rosas desce até ao ringue mostrando seu peito e o novo cinturão ao mesmo tempo que fala

Sarah Kingsley-O campeão, vindo de Cameron, North Carolina, CYBORK!

Cybork vem acompanhado por Ziggy Ky-Mani e recebe um grande pop à sua descida para o ringue, com o cinto Hardcore ao peito

Sarah Kingsley-Com 78 kilos, o novo e primeiro campeão Internacional da XWA...”The Sin” JOHN KRENER!

Krener dirige-se ao ringue com a sua cara tapada com o pano preto e como o seu cinto á cintura, recebe um estrondoso pop por parte da multidão, quando chega ao ringue mando o pano ao público e cumprimenta Cybork

Alan Faith- Quem será o parceiro de equipas de Cybork e Krener?!

Sarah Kingsley- Vindo da Void Zone... VOID WALKER !

Walker vem a correr para o ringue sob uma forte chuva de assobios, enquanto Krener e Cybork ficam com uma cara de poucos amigos

O combate começa

Cybork está no ringue frente a frente com Cláudio Rosas e os dois fazem o headlock no meio do ringue, Cybork aplica um Leg Sweep e levanta Cláudio de imediato com a força dos braços aplicando um Suplex com o balanço. Cybork pisa Cláudio, corre para as cordas e aplica um Lionsault seguido da cover...

1...

Cláudio levanta os ombros facilmente e é recebido por um Spinning Heel Kick de Cybork ao levantar-se, Cybork faz o tag com John Krener que aplica um Big Boot em Cláudio Rosas, Krener atira com Cláudio para o canto e corre na sua direcção, mas Rosas contra ataca com um big boot, sobe ao canto e aplica um Diving Spear em Krener. Os dois wrestlers fazem o headlock no meio do ringue com Cláudio a levar a vantagem e por Krener num Sleeper Hold, Krener tenta sair daquela manobra mas Cláudio aplica um Sit-Down Neckbreaker em Krener, sobe ao canto e aplica um Diving Elbow, Cláudio faz o tag com Jusko que pontapeia Krener prontamente na região lombar... Jusko levanta Krener e atira-o às cordas tentando um Throw Up, mas Krener contra ataca com um school-boy pin...

1...

2...

Jusko levanta os ombros e põe-se rapidamente de pé avançado na direcção de John Krener. Jusko faz o Headlock em Krener e conecta um Chin Face Crusher seguido de um Big Boot. Jusko faz o pin.

1...

2...

John Krener levanta os ombros, Jusko põe-o de pé e tenta um big boot mas Krener reverte para um Suplex e faz o tag com Cybork que aplica um Spear em Jusko seguido de um leg drop ! Cybork tenta um crossface mas Jusko reverte para um Kimura e tem Cybork bloqueádo numa posição perigossíssima ! Cybork tenta chegar às cordas mas parece ser inútil... Jusko continua a exercer pressão. Cybork consegue libertar-se e levanta-se rapidamente. Os dois wrestlers fazem o lock up no meio do ringue Cybork consegue aplicar um Sideways Neckbreaker, Cybork faz o tag com Void Walker. Jusko levanta-se e é recebido pela big boot de Walker ! Walker fita Cláudio nos olhos e desafia-o a entrar no ringue, Cláudio e Void Walker estão numa discussão aberta, Jusko tira partido disso com um forte German Suplex em Walker. Jusko procura fazer o tag, mas Cláudio diz a Serge Pierce para entrar... Pierce entra no ringue na direcção de Walker e começa a pontapear a região lombar do "monstro", Walker faz o Irish Whip a Pierce contra as cordas e recebe-o com um Sidewalk Slam fortíssimo, Walker faz o splash seguido da cover...

1...

2...

Serge Pierce safa-se, mas por pouco tempo. Void Walker agarra-o e faz-lhe um Scoop Slam ! Pierce levanta-se rapidamente e consegue bloquear a clothesline vindoura de Walker com um Drop Toe Hold e um Cross Face ! Walker consegue chegar às cordas, mas Pierce obriga o àrbitro a contar até 4 para quebrar a manobra, Pierce atira com a cara de Walker ao chão várias vezes, levanta-se e faz o tag com Cláudio Rosas ! Rosas espera que Walker se levanta e... I WANT YOU LOVE ME ! Rosas parte para o pin após esta jogada muito oportunista...

1...

2...

E Void Walker safa-se ! Void Walker está a levantar-se mas Cláudio acerta com um Punt Kick na cara do gigante ! Cláudio Rosas levanta Walker e aplica um Sambo Suplex ! Walker levanta-se e desvia-se da clothesline de Rosas aplicando uma big boot de seguida ! Walker e Cláudio fazem o lock up no meio do ringue, Rosas aplica um Suplex em Walker e vai outra vez para o pin.

1...

2...

Walker levanta os ombros ! Cláudio procura fazer o tag mas ninguém se atreve a entarr no ringue com Walker ! Walker aparece por detrás de Rosas e atira-o contra o canto esmagando-o de seguida. Void Walker faz o tag com Cybork, Cybork faz o tag com Krener e põe-se de joelhos em frente a Rosas, Krener corre e acerta com um Poetry In Motion em Rosas, Rosas está perdido no meio do ringue e Cybork faz um bulldog regressando para o seu canto, Krener pega em Cláudio Rosas e faz um Neckbreaker ! Krener levanta Rosas e... KDT ! Krener vai para o pin...

1...

2...

E o campeão mundial levanta os ombros à ultima da hora ! Krener faz um leg drop e vai para o canto... EXECUTION ! Krener parte mais uma vez para o pin, mas Serge Pierce intervém, distraindo o àrbitro ! Krener vira-se e Cláudio Rosas aplica um Sit Down Face Buster ! Krener levanta-se e desvia-se da clothesline de Cláudio Rosas, dá-lhe um pontapé no estômago e... ETERNAL SIN ! Desta vez Krener tem certamente o combate ganho ! Krener parte para o pin... Serge Pierce tenta intrevir mas Cybork para-o com um Spinning Heel Kick !

1...

Jusko entra no ringue para salvar Rosas mas Void Walker acerta uma big boot, com impacto da Big Boot Jusko cai para cima de Krener e interrompe o cover, Krener faz o tag com Void que já tinha voltado para o seu canto, Void espera que Serge se levante, mas do nada é atacado por trás por Krener, Krener diz para Serge esperar e para estar quieto, Serge fica a olhar com cara de parvo tal como Jusko e Rosas, Krener chama Cybork este entra e em conjunto aplicam o Dare To Sin, mas não acabam por aqui, Krener levanta Void enquanto Cybork sobe á corda superior, Krener dá um pontapé no estômago de Void e Eternal Sin, Cybork termina a combinação Devil Wishes executando uma Cyton Bomb, Krener e Cybork voltam ao eu canto e Pierce faz o cover

1…

2…

3…

Sarah Kingsley- Os vencedores são…. Serge”Rebel”Pierce, Jusko e o campeão do mundo Cláudio Rosas!!!

Rosas, Pierce e Jusko saiem do ringue enquanto Krener e Cybork empurram o corpo sem vida de Void para fora do ringue e pedem um par de microfones e os seus titulos

Krener- Então gostaram?

O público responde com um grande pop…

Krener- Bem parece que toda a gente sabe o que vai acontecer a seguir, é isso mesmo vocês acabaram de testemunhar a reunião dos WSD, os Worst Sins of the Devil!!!

O público explode com um pop ainda mais intenso...

Krener- Preparem-se para mais uma época de controvérsia, títulos, álcool e ….

Cybork- …Drogas!!!

Krener- Exacto!

Krener é interrompido pela música de Hawk na arena, este entra com um microfone na mão

Krener- O que estás aqui a fazer, não vês que este é o nosso programa e o nosso tempo de antena!?

Hawk- Acredita, vais querer ouvir isto…

Krener- Acredita não vou, que quiser ver os WSD a limpar o chão com a cara do Hawk faça barulho!!!!

O recinto explode e o público vai ao rubro…

Krener- Bem não preciso de ouvir mais nada

Cybork- Ao ataque Bunchies!!!!

Krener e Cybork largam os microfones e preparam-se para sair do ringue…

Hawk- Espera um bocadinho, depois de dizer isto não vais querer fazer isso, tenho o prazer de anunciar que acrescentámos mais um campeão ao roster da FNX e ele é……..Cybork, mas espera não vais fazer a tua viagem sozinho porque falta anunciar mais um sorteado e o ultimo wrestler a juntar-se é….Serge“Rebel”Pierce!!!

Krener e Cybork começam a rir-se e pegam nos microfones

Krener- Achas que isso nos vai parar?!

Cybork- Bring it on….

Krener-….because I dare you to!!!

Craig Stanton- O que sera que vai acontecer aos WSD será que a sua reunião vai durar pouco ou irão dominar a XWA?!

Alan Faith- Como será o primeiro episódio da FNX, liguem-se na próxima sexta e na segunda para mais uma hora e meia de acção e imprevisibilidade!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS- Mais tarde vou meter os negritos e os itálicos
Ir para o topo Ir para baixo
https://xwaction.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Resultados da MNB! 18/08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados da MNB! 18/08/09   Resultados da MNB! 18/08/09 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resultados da MNB! 18/08/09
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resultados MNB! (3/08/09)
» Resultados da Monday Night Blast! (27/07/09)
» Resultados da MNB! 18/08/09
» Resultados HSS 2009
» Resultados Apocalypse 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Resultados MNB!-
Ir para: