Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resultados HSS 2009

Ir para baixo 
+8
iRullez
Cybork
Rayden
Void Walker
Agüero
Mr. Kiz
chop_suey
William Cohen III
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
William Cohen III
General Manager
General Manager



Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/07/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 10:43 pm

Comentem aqui os resultados do Hell Sixty Six de 2009. Foi um show estraturado, porém feito apenas por três pessoas. Espero que tenham gostado.
Ir para o topo Ir para baixo
chop_suey
Mid Card
Mid Card
chop_suey


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 11:06 pm

Bom Show, não esperava pela minha vitória frente ao Cybork xD
Gostei do Rumble Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Mid Card
Mid Card
Mr. Kiz


Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 28

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 11:07 pm

Bom PPV, grandes combates, embora ache que podiam aproveitar melhor o Marco Escalade.

Quando o Cybork perdeu o título vi logo que ia ganhar a Rumble.
Ir para o topo Ir para baixo
Agüero
Mid Card
Mid Card
Agüero


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/09/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 11:10 pm

Eu é que me ri.
Quer dizer, eu perdi tempo a prommar para PERDER QUANDO MERECIA GANHAR (e nao digam q nao merecia), e nem entrar no combate quase ?
Está bonito, está.

Após isto, o que hei de pensar ? Fodasse que injustiça.
Ir para o topo Ir para baixo
William Cohen III
General Manager
General Manager



Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/07/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 11:15 pm

Agüero escreveu:
Eu é que me ri.
Quer dizer, eu perdi tempo a prommar para PERDER QUANDO MERECIA GANHAR (e nao digam q nao merecia), e nem entrar no combate quase ?
Está bonito, está.

Após isto, o que hei de pensar ? Fodasse que injustiça.


Eras tu ou o Cybork, ambos tiveram promos excelentes porém ao analisarmos as coisas vimos que:

1-A gimmick do Cybork é melhor para interpretar um campeão mundial.

2-O Cybork, temos a certeza que não vai bazar a meio do reinado.

3-O facto de não teres entrado no combate prendesse com o teu personagem, és um gay do mais gay que existe, só é natural que não te ponhas no meio do ringue a fazer slams e suplexes.

4-O teu trabalho não foi under-rated. Isso nunca, aliás, como já disse, foste um dos candidatos ao título.
Ir para o topo Ir para baixo
Void Walker
Mid Card
Mid Card



Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 11:20 pm

~Eu concordo com todos os resultados. As prestações individuais de cada um na Rumble também podiam ter sido melhores. Achei original aquilo que fizeram ao Marco Escalade, se bem que também acho que podia ser usado mais activamente no combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Agüero
Mid Card
Mid Card
Agüero


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/09/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 11:29 pm

Eu amanha resp0ndo'te, agora tou no tlmvl.

Mas só te digo, tu vais ver q eu tenho razão ..
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Low Card
Low Card



Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/09/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 12:36 pm

Deixaram um prommer que não é nada de especial ganhar um titulo para o outro ganhar o principal e causar controvérsia. Mas já agora respondiam, qual gimmick é que se adequa a campeão?
Ir para o topo Ir para baixo
Cybork
Mid Card
Mid Card
Cybork


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/07/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 1:04 pm

Nada de especial ? Já não é a primeira pessoa que diz que sou um dos melhores da fed.


EDIT:E aqui não há favoritos ou um prommer melhor que o outro, as hipóteses de eu ganhar o título eram tantas como as do Maicon, eu usei melhor essa hipótese através de RP.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Low Card
Low Card



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/09/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 1:33 pm

William Cohen III escreveu:
Agüero escreveu:
Eu é que me ri.
Quer dizer, eu perdi tempo a prommar para PERDER QUANDO MERECIA GANHAR (e nao digam q nao merecia), e nem entrar no combate quase ?
Está bonito, está.

Após isto, o que hei de pensar ? Fodasse que injustiça.


Eras tu ou o Cybork, ambos tiveram promos excelentes porém ao analisarmos as coisas vimos que:

1-A gimmick do Cybork é melhor para interpretar um campeão mundial.

2-O Cybork, temos a certeza que não vai bazar a meio do reinado.

3-O facto de não teres entrado no combate prendesse com o teu personagem, és um gay do mais gay que existe, só é natural que não te ponhas no meio do ringue a fazer slams e suplexes.

4-O teu trabalho não foi under-rated. Isso nunca, aliás, como já disse, foste um dos candidatos ao título.

Ri-me de caralho quando vi quais as razões por ele ter perdido.

Não vi promos, etc, mas ao menos argumenta como deve ser senão a tua fed não vai a lado nenhum...Gimmick de campeão LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Void Walker
Mid Card
Mid Card



Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 2:21 pm

É um facto que o a gimmick do Cybork se enquadra melhor no campeonato mundial... Era como escolher entre o Ricco e o Jeff Hardy.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Low Card
Low Card



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/09/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 2:23 pm

LOOOOL...

Agora há gimmicks para campeão, lembro-me de a segunda melhor federação de e-wrestling de portugal a TWZ ter um camp~eao com uma comic Char, o Mini Milk.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Hawk
General Manager
General Manager
Chris Hawk


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/07/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 2:28 pm

É assim começando com a vitóri da Suey, o Suey ganhou porque tinhamos que transferir o titulo para algum dos low cards porque esse era o objectivo do titulo Hardcore, ser disputado no low card.

Depois em relação ao main event, o cybork e o aguero eram os principais candidatos ao título, mas depois começámos a considerar as variantes todas, se o aguero ganhasse não tinhamos a certeza se abandonaraia o reinado a meio ou não e como isso já nos aconteceu uma vez não estamos dispostos a correr esse risco novamente, precisamos de mais tempo para termos a certeza que ele está empenhado na federação. Em relação á gimmick de um campeão, isso nem existe nem sei como é que o cohen usou isso como justificação.

Voltando ao assunto principal, ambas as promos do aguero e do cybork tinham bastante qualidade e não é por o aguero ter feito mais uma que ganha como já foi referido qualidade>quantidade, no principio era o aguero que iria ganhar o título, mas como tambem tinhamos que transferir o titulo de Hardcore para o low card tinhamos que o tirar ao cybork, então decidimos falar com ele e ele concordou em dar o titulo ao Suey, depois dissemos-lhe para ele se concentrar totalmente na rumble, porque tinha fortes hipóteses de ganhar, no fim resumiu-se a aguero ou cybork e decidimos dar oportunidade ao cybork de representar a XWA, agora resta saber se fizemos a escolha certa e isso vai descobrir-se da próxima vez que ele defender o titulo e tá descansado aguero porque terás a tua oportunidade de o enfrentar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xwaction.forumeiros.com
Cláudio
Low Card
Low Card



Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/09/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 4:53 pm

Vencedores justos, parece-me... li as promos!
Eu já sabia que ia perder e tal... se lerão a minha promo (desenvolvimento da personagem) podem constatar porque fui eliminado pelo Maicon Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Agüero
Mid Card
Mid Card
Agüero


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/09/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:45 pm

Opá, como prometi, vou fazer uma puta dum testamento.


Foda-se, enquanto eu estava na minha caminha, esperando pelo show, eu pensava: "É só uma questão de minutos até eu ter o titulo oficialmente." , mas eu fiquei com a boca aberta (não literalmente, mesmo a sério) quando vi: "MARCO ESCALADE ELIMINADO".
Porra, um gajo fica completamente fodido, mas depois vim aqui comentar, e ri-me bastante com as respostas do Cohen.
Meu Deus, É DE CARAS QUE EU PROMMEI MELHOR QUE O CYBORK. Perguntem a quem quiserem, e não estou a ser um piço de um convencido, é a VERDADE que os ADMINS desta PORRA não querem ver só por causa de umas merdas pessoais.
E LOL, se eu quisesse ido para a concorrência, já tinha ido no dia que aquilo abriu, mas pronto, eu sei que não vou conseguir andar em duas e-fed's, fico nesta porque é onde me sinto melhor, e aqui ninguém exige de mim. Enquanto na NVW que já exige muito mais, tenho que fazer prommos om o dobro de qualidade, e não estou para isso.
Depois vem outro ponto, a minha gimmick. Uma coisa é certa, o chefe disto - Cohen - não percebe um piço disto .. omg, desde que a minha gimmick e as prommos são melhores, tenho OBRIGATÒRIAMENTE QUE GANHAR.

Senão, pela puta da vossa lógica, nem eu, nem o Cyberdust, que temos as gimmicks parecidas, e que pelo o que vocês dizem - "o cyberdust se quisesse fodia-te todo" - ´nós mesmo que sejamos os melhores dasta porra, não ganhamos titulos .. PORQUÊ ? PORQUE O RAIO DO ADMIN, ACHA QUE NÂO TEMOS PERFIL PARA CHAMPS.











ATENçÂO - NADA DISTO SAO INSULTOS, APENAS UMA MANEIRA DE ME EXPRIMIR.
Ir para o topo Ir para baixo
Cybork
Mid Card
Mid Card
Cybork


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/07/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:09 pm

Ai tu tens pancada de certeza... Mr.iz e Cláudio, são dois que acham que a minha promo foi melhor/à altura que a tua. E o Cohen não disse que a tua gimmic não prestava. O que o Cohen disse é que se tivesse de escolher uma gimmic para campeão, entre a tua e a minha, a minha seria a decisão. Mas como viste o Haw á veio desmentir isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Mid Card
Mid Card
Mr. Kiz


Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 28

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:36 pm

Agüero escreveu:
Opá, como prometi, vou fazer uma puta dum testamento.


Foda-se, enquanto eu estava na minha caminha, esperando pelo show, eu pensava: "É só uma questão de minutos até eu ter o titulo oficialmente." , mas eu fiquei com a boca aberta (não literalmente, mesmo a sério) quando vi: "MARCO ESCALADE ELIMINADO".
Porra, um gajo fica completamente fodido, mas depois vim aqui comentar, e ri-me bastante com as respostas do Cohen.
Meu Deus, É DE CARAS QUE EU PROMMEI MELHOR QUE O CYBORK. Perguntem a quem quiserem, e não estou a ser um piço de um convencido, é a VERDADE que os ADMINS desta PORRA não querem ver só por causa de umas merdas pessoais.
E LOL, se eu quisesse ido para a concorrência, já tinha ido no dia que aquilo abriu, mas pronto, eu sei que não vou conseguir andar em duas e-fed's, fico nesta porque é onde me sinto melhor, e aqui ninguém exige de mim. Enquanto na NVW que já exige muito mais, tenho que fazer prommos om o dobro de qualidade, e não estou para isso.
Depois vem outro ponto, a minha gimmick. Uma coisa é certa, o chefe disto - Cohen - não percebe um piço disto .. omg, desde que a minha gimmick e as prommos são melhores, tenho OBRIGATÒRIAMENTE QUE GANHAR.

Senão, pela puta da vossa lógica, nem eu, nem o Cyberdust, que temos as gimmicks parecidas, e que pelo o que vocês dizem - "o cyberdust se quisesse fodia-te todo" - ´nós mesmo que sejamos os melhores dasta porra, não ganhamos titulos .. PORQUÊ ? PORQUE O RAIO DO ADMIN, ACHA QUE NÂO TEMOS PERFIL PARA CHAMPS.











ATENçÂO - NADA DISTO SAO INSULTOS, APENAS UMA MANEIRA DE ME EXPRIMIR.

Aguero, com todo o respeito...

Desculpa mas estás a ser bastante convencido! Tu merecias ganhar, é verdade. E algumas coisas que o Cohen disse estão mal, mas o Cybork também merecia ganhar. Tu puseste as espectativas muito altas. Muita gente disse que eu tinha muitas probabilidades de ganhar, eu ainda tive umas esperanças de ganhar aquilo, mas quando vi que não ganhei, agi naturalmente. O Cybork mereceu ganhar. Tu podias ter participado mais no combate, mas um gay não ia estar ali a lutar. Mas podiam ter-te aproveitado melhor, realmente.

Mas agora dizer isso tudo só porque não ganhaste... Acho que não tens razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Low Card
Low Card



Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/09/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:31 pm

aguero diz antes

TENHO GIMMICK DE PANELEIRO, QUERO GANHAR
Ir para o topo Ir para baixo
Agüero
Mid Card
Mid Card
Agüero


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/09/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:15 am

Não estou a ser convencido ..


REALISTA pah.
Ir para o topo Ir para baixo
Dave
Low Card
Low Card



Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/09/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:23 pm

Ganhar por Gimmick isso é capaz? Faço uma Gimmick de Gigante de 3 Metros e 400 Kg e ninguem me ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
Agüero
Mid Card
Mid Card
Agüero


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/09/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:59 pm

opá lol, vou ser mesmo obrigado a mudar para uma character com mais perfil de campeão, como vocês dizer ?

é que já que vocês não sabem avaliar as minha prommos como Escalade, podiam querer que eu muda-se de personagem (outra vez) mas claro que vou faze-lo e continuar a competir no torneio, senão esquecam.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Hawk
General Manager
General Manager
Chris Hawk


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/07/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 6:30 pm

Fdx mas voçês são otários ou têm problemas nos olhos não leram o que escrevi lá atrás, o que o cohen disse não faz sentido nenhum e eu já vos disse as razões pelas quais o cybork ganhou, agora aguero para de te fazeres de vitima e promo porque ninguem ter disse que não gosta da tua gimmick e até te disse que é bastante cómica, agora independentemente do que digas as tuas promos não chegaram para venceres e isso é que interessa, além de mim tens um milhão de pessoas a dizerem isso por isso faz-te á vidae proma po torneio porque tens fortes hipóteses de o ganhar.


P.S: Alm acho que já te dissemos que não és bem vindo a esta federação, mas tá descansado desta vez não te vou banir até porque és tão insignificante que nem fazes mossa
Ir para o topo Ir para baixo
https://xwaction.forumeiros.com
Dave
Low Card
Low Card



Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/09/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 6:45 pm

Porque razão o Aguero tem o titulo mundial na sign? :S
Ir para o topo Ir para baixo
Agüero
Mid Card
Mid Card
Agüero


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/09/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 6:52 pm

Taç.

Alm baza.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Low Card
Low Card



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/09/2009

Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 12:01 pm

Querem que leia mesmo as promos do PPV?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resultados HSS 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados HSS 2009   Resultados HSS 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resultados HSS 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Resultados Apocalypse 2009
» Resultados Monday Night Blast (27/07/09)
» Resultados MNB! (3/08/09)
» Resultados da MNB! 18/08/09
» Resultados da MNB! 18/08/09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Sede da XWA :: Discussão Geral-
Ir para: